Nesta terça-feira (18), o São Paulo recebe o Puerto Cabello, em jogo válido pela 2ª rodada da Copa Sul-Americana. A partida está marcada para às 21:30h, horário de Brasília, no estádio do Morumbi.
Logo depois de uma estreia com derrota no Brasileirão, o Tricolor volta suas atenções no torneio sul-americano. Vice-campeão na última edição, time paulista aposta no confronto como uma resposta para o torcedor diante do modesto Puerto Cabello.
No entanto, Rogério Ceni segue com dificuldades para administrar o elenco são paulino com inúmeras lesões. Além das baixas nas laterais sem Wellington e Igor Vinícius, a equipe tem desfalques importantes no setor de ataque. Os atacantes Erison e David, dificilmente entram em campo nesta terça. Enquanto o vice-artilheiro da última temporada, Luciano, segue com um incomodo na coxa e virou dúvida. Ao mesmo tempo, Pedrinho, acusado de agredir a ex-namorada, está afastado.
“Corremos o risco de não ter atacantes para o jogo de terça. O David tem que analisar melhor, fazer exame de imagem. Os outros são coisa de ficar fora não mais do que um jogo. Fica mais difícil de montar o ataque”, revelou Rogério Ceni.
Dessa forma, o ídolo são paulino pode voltar a escalar Alisson um pouco mais avançado. Além disso, outra opção seria o jovem Juan, destaque nas categorias de base do clube.
Por outro lado, o Puerto Cabello atravessa um grande momento no futebol da Venezuela. Liderando com sobras o campeonato nacional, a equipe não perde como visitante dede outubro de 2022. Em suma, o desafio agora será contra um gigante da América do Sul, a expectativa é que os venezuelanos entrem com um jogo mais retroativo.
Rafael; Nathan, Arboleda, Alan Franco e Caio Paulista; Jhegson Méndez (Pablo Maia); Michel Araújo, Rodrigo Nestor, Alisson (Luciano) e Wellington Rato; Jonathan Calleri.
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025