O narrador Nilson Cesar, da Jovem Pan, pediu a saída de Rogério Ceni do São Paulo antes do início do Brasileirão Série A. O pedido se deu após o empate por 0 a 0 do Tricolor com o Ituano, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, em que a equipe de Ceni pouco criou e tentou mais de 50 cruzamentos durante o confronto.
Para Nilson Cesar, Rogério Ceni deveria se dedicar à sua profissão e deixar o comando do São Paulo, visto que não tem conseguido sucesso com a equipe.
LEIA TAMBÉM: Ceni mostra total insatisfação após empate do São Paulo: 'Uma das piores partidas que fizemos, bastante desorganizado'
“Gente, não dá para chamar o Rogério de burro. O que eu acho que ele tem que fazer é ir embora. Rogério, vai cuidar da sua carreira. Você é um cara brilhante, trabalhador. Ele chega 8h da manhã no CT e não tem hora para ir embora. Ele trabalha para caramba! Mas não dá…”, disse o narrador da Jovem Pan.
Narrador chamou o elenco do São Paulo de “gruo de perdedor”
Para Nilson Cesar, Rogério Ceni não vai conseguir extrair nada além do que já fez com o elenco atual do São Paulo. O narrador chamou o atual grupo do Tricolor paulista de “perdedor”.
“É um grupo com rótulo de perdedor. Esse grupo do São Paulo (…) não adiante. Você pode ser o mehor treinador do mundo. Se tiver lá, não vai. Está na testa desse grupo: ‘grupo de perdedor’. Não anda, o grupo não anda. Rotula como perdedor, é um grupo rotulado como perdedor.”
O atual elenco do São Paulo foi vice-campeão paulista em 2022, ao vencer o Palmeiras na primeira partida da final por 3 a 1 e depois perder o jogo da volta por 4 a 0. A mesma equipe perdeua final da Copa Sul-Americana para o Independiente Del Valle por 2 a 0.
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025