Um deles é o do volante uruguaio Gabriel Neves, que tem um início complicado de temporada após não receber muitas oportunidades e se envolver em algumas polêmicas. Nesta quinta-feira (30), surgiu uma especulação de que o jogador estava muito próximo de ir ao Fluminense por empréstimo até o fim do ano.
Mas, em seu canal no YouTube, o jornalista Jorge Nicola afirmou que um empréstimo no momento não é cogitado pelo São Paulo, que não descarta uma possível saída de Gabriel Neves, mas foi confirmado que agora o volante só sai por um valor de 10 milhões de reais, o que foi investido em sua compra.
"Não existe nenhuma possibilidade de o uruguaio deixar o Tricolor por empréstimo, somente mediante o pagamento de no mínimo 10 milhões de reais, o que o São Paulo investiu no final da temporada passada", cravou o jornalista. Caso não seja negociado, Neves deve receber mais oportunidades no ano.
São Paulo toma chapéu do Fortaleza, que contrata Bernardo Schappo.
— Jorge Nicola (@jorgenicola) March 30, 2023
Diretoria do Palmeiras responde sobre Maurício.
Vazam imagens das camisas do Corinthians.
Vidal contestado no Fla.
Neves no Flu? E Nenê? Jamerson, Peixe, Inter e muito mais!https://t.co/MvKgvVnAHx
Isso porque a CBF aumentou o limite de estrangeiros para serem relacionados nas partidas. Vale lembrar que Neves vem sendo ausência nos treinamentos do São Paulo por conta de uma lesão que ainda não foi especificado pelo Clube.
São Paulo, Jornalista, Gabriel Neves, Fluminense, SPFC
VEJA TAMBÉM
- Grêmio x São Paulo: veja informações e prováveis escalações do jogo do Campeonato Brasileiro
- Com classificação às quartas, São Paulo acumula R$ 9,7 milhões em premiações na Copa do Brasil
- Ovacionado pela torcida em classificação do São Paulo, Rafael fala sobre "honra" e diz: "Cada dia no CT eu faço meu melhor"
CONFIRA:Ceni revela jogadores que São Paulo tentou contratar e não conseguiu
VEJA TAMBÉM:São Paulo dá prazo para resposta de Luan e vê renovação com pessimismo
E MAIS:Palmeiras ultrapassa São Paulo como terceira maior torcida do Brasil, aponta pesquisa