A diretoria são-paulina garante que fez uma ótima proposta ao jogador tanto pelo lado financeiro quanto pelo tempo de contrato. O jogador, no entanto, já manifestou que o que vai determinar sua permanência ou saída do clube são as oportunidades que receber dentro de campo. Ele quer se sentir útil à equipe.
LEIA TAMBÉM: Rogério Ceni indica medalhão do Flamengo para o São Paulo, revela portal
Após a partida contra o Botafogo-SP, em que fez um dos gols da vitória do São Paulo, de virada, em Ribeirão Preto, Luan foi bem claro.
“Eu estou na minha casa, estou feliz. Eu tenho contrato até o fim de 2023, quero ficar. Tem que ver se algumas pessoas querem que eu fique”, disse o jogador à época.
Luan foi titular nos últimos dois jogos do São Paulo no Paulistão, incluindo as quartas de final do torneio, sinal de que o técnico Rogério Ceni pode estar inclinado a torná-lo a primeira opção para a vaga de primeiro volante, após resistir a colocar o jogador entre os 11 iniciais alegando "falta de intensidade".
Jhegson Méndez, que precisou de pouco tempo para se tornar titular do São Paulo após ser contratado, é muito bem visto pela comissão técnica. Por isso, o equatoriano figura como principal concorrente de Luan pela posição de primeiro volante.
Rogério Ceni inicialmente tinha planos para utilizar Méndez como segundo volante, dada sua qualidade com a bola nos pés, entretanto, o jogador pediu para ser mantido na posição em que sempre atuou, inclusive na Copa do Mundo com a seleção equatoriana.
espaço, Ceni, Luan, futuro, indefinido, São Paulo
VEJA TAMBÉM
- Veja onde assistir São Paulo x Sport pelas oitavas de final da Copa do Brasil
- São Paulo espera ofertas de R$ 80 milhões por Pablo Maia e o vê pronto para o futebol inglês
- Kaká desabafa, critica diretoria e diz o que gostaria de ver no São Paulo: "Queria que andasse junto"
CONFIRA:Ceni revela jogadores que São Paulo tentou contratar e não conseguiu
VEJA TAMBÉM:São Paulo dá prazo para resposta de Luan e vê renovação com pessimismo
E MAIS:Palmeiras ultrapassa São Paulo como terceira maior torcida do Brasil, aponta pesquisa