publicidade

Muricy reconhece momento difícil do São Paulo, mas acredita em Ceni e nega crise interna

O São Paulo vive um início de temporada conturbado com eliminações e rumores de crise interna. No entanto, o coordenador técnico da equipe, Muricy Ramalho, reconhece o momento difícil vivido pelo clube, mas crê que o trabalho de Rogério Ceni ainda trará frutos futuramente.



Além disso, Muricy também comentou sobre o caso entre Ceni e Marcos Paulo. Após a eliminação no Campeonato Paulista, o treinador fez uma cobrança ao jogador, que, por sua vez, havia curtido postagens que criticavam o comandante nas redes sociais.


LEIA TAMBÉM: Zagueiro do Flamengo é oferecido ao São Paulo


“O treinador está sempre de cabeça quente. Troquei de função justamente para proteger a minha saúde. Só que durante a carreira a gente aprende a hora de cobrar, de acalmar e de ser mais explosivo. O Rogério trabalha muito e o momento não é bom, quando a bola não entra, as coisas se acentuam. Eu já fui campeão em elencos cheios de problemas, mas no campo as coisas funcionavam”, relatou ao portal UOL.

“O São Paulo vive um momento ruim, mas não é uma crise como pintam. O ambiente é normal de um clube de futebol, com altos e baixos, alguns que são amigos e outros não. Mas todos querem vencer e a gente trabalha para deixar tudo mais harmonioso possível", completou.



Muricy não é um membro da comissão técnica que está sempre presente à frente das câmeras. O coordenador técnico não vê a necessidade de se expressar em todas as ocasiões, mas reforçou que seu trabalho dentro do clube é diário, principalmente com os atletas.

“Eu não apareço muito, mas trabalho demais. Só na contratação do Crespo foram 10 lives comigo. Eu ajudo nisso de contratar técnico e jogador, sempre vemos vídeos de possíveis reforços, lido com ambiente, vestiário, departamento médico, psicologia, integração com a base, vou até a Cotia com frequência, falo com jogadores que estão aborrecidos. Todo dia tenho conversas individuais com atletas ou com comissão e diretoria”, detalhou.

O São Paulo agora só terá compromisso na temporada no início de abril, pela Copa Sul-Americana. Como preparação, o clube treinará em dois períodos a semana toda. A única mudança na programação foi na terça-feira, quando o elenco fez apenas uma atividade por conta da alta intensidade do treino.



O Tricolor também está planejando um amistoso contra o Coritiba, que, da mesma forma, só volta aos gramados no mês que vem. A tendência é que o jogo aconteça na próxima segunda-feira, porém ainda não há confirmação de data e horário.

Muricy, São Paulo, Ceni, crise

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 4

Comentários (8)
22/03/2023 19:26:14 wilson carlos

q transformação em Muricy. de grande treinador, vencedor, a babá ovo de um Zé Buceta como Rogério Mico. eu teria vergonha só de ser auxiliar de um cara q não entende nada de ser técnico.

22/03/2023 19:25:15 Carlos Haffner

qualquer pessoa que ganhasse o que Murici ganha e na idade dele com um grupinho que cada um protege ao outro ,não vai fazer merda nenhuma , pena a admiração pelo Ceni já era e agora é o Murici. SPFC acabou pena

22/03/2023 17:54:56 Riberto Silva

sim Muricy, o Rogério Ceni tem futuro sim, quando o São Paulo cair pra série B, aí fica mais fácil, você também está no São Paulo, por causa do nome, não está fazendo porra nenhuma

22/03/2023 16:46:35 Rodrigo Pacheco

Deveria ser o primeiro a pedir pá sair e ajudar o clube! Recebe uma fortuna pra não fazer PORRA NENHUMA! Ta na vida que pediu pra Deus. Não precisa mais trabalhar de fim de semana no sportv e ainda ganha dinheiro pra ficar a toa no clube que ama!

22/03/2023 16:29:04 Sergio Santos

Muricy é igual a gato de hotel isso sim

22/03/2023 16:10:40 Sergio Gandini

este gagá do Muricy hoje é acomodado com a situação, isento de toda responsabilidade só se preocupando com seu salário. Este e um que não caga e nem sai da moita..

22/03/2023 16:00:56 Tricolorobservador

Um dos responsáveis pelo que estar acontecendo. Outro que passa a mão nas bolas do treineiro.

22/03/2023 15:55:32 Marcondes Camargo

Murici já foi um comandante, hoje está passível perdeu aquela gana, apoiar o Rogério é ser contra os princípios dele de vencedor.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.