O São Paulo encerrou as atividades desta terça-feira com uma programação diferente a da anunciada. Diante de um trabalho ”intenso” no período da manhã, a comissão técnica de Rogério Ceni cancelou o trabalho da tarde.
Pela manhã, além da parte física, os jogadores participaram de um treino técnico e encerraram a atividade com um coletivo. Assim, a comissão técnica optou por realizar só um período de treinos e voltar às atividades na quarta-feira, pela manhã e pela tarde.
LEIA TAMBÉM: Fora de planos dos europeus, empresários oferecem ex-zagueiros do Santos para o São Paulo
Os jogadores começaram o dia com um trabalho físico de força, explosão e potência, em circuitos pré-definidos. Depois, o elenco foi dividido em duas equipes de 11 jogadores e ensaiou separadamente jogadas de ataque e de defesa.
Ainda nesta terça-feira, Rafinha, com a preparação física, e Calleri, com a fisioterapia, estiveram no gramado e deram sequência ao trabalho de recuperação.
Igor Vinícius, que operou a região do púbis na semana passada, começou o trabalho de fisioterapia no CT da Barra Funda.
Conforme programação, Galoppo fez atividade de recuperação na Argentina, com a companhia de um fisioterapeuta do clube. Welington iniciou o tratamento domiciliar e deve voltar ao CT daqui a poucos dias.
São Paulo, treino, intenso, manhã, programação, CT
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DE GALOPPO! São Paulo negocia troca de jogadores com o River Plate
- APALAVRADO! Com acerto nas bases salariais, São Paulo acelera para ter Wendell na pré-temporada!
- São Paulo retém Rodriguinho e garante oportunidades no início do Paulistão