“O São Paulo tem errado demais, né? Fora e dentro de campo, e, não fosse o Rogério, que também não tem acertado muito, a situação já estaria complexa”, pontuou Mauro, durante sua participação no programa, reconhecendo que mesmo com os erros, a situação estaria pior sem Ceni no comando. “Que outro treinador faria melhor com o time que ele tem? Com o elenco que ele tem?”, completou.
Logo após, o jornalista criticou as constantes alterações no elenco são paulino: “Um elenco que ele tem, mas deixa de ter, porque um dos grande erros do São Paulo é que muda muito o elenco”, analisou Beting utilizando dois jogadores como exemplo: “Voltando para a temporada passada, as duas grandes apostas, Nikão e Patrick, por motivos distintos, não estão mais lá”.
O fato do clube dar continuidade ao trabalho do treinador, foi o único ponto positivo do São Paulo ressaltado por Mauro Beting, que disse: “Pelo menos mantém o treinador, é o segundo clube mais longevo em termos de permanência de treinador na série A”.
“Então assim, tem muita coisa errada e a muito tempo no São Paulo, e não vai ser de uma hora pra outra, (que vai melhorar) independente do apoio da torcida”, finalizou. Apesar do clima tenso, a diretoria entende que a solução dos problemas do clube não é a troca do técnico.
São Paulo, Mauro Beting, Saída, Ceni, SPFC
VEJA TAMBÉM
- CBF define data e detalhes para sorteio da 3ª fase da Copa do Brasil; veja os potes
- Rogério Ceni pede ao São Paulo a contratação do meia Éverton Ribeiro
- Atacante do Shandong Taishan é oferecido ao São Paulo, e clube avalia negócio
CONFIRA:Flamengo tem interesse em volantes e mira jogadores do São Paulo e Corinthians
VEJA TAMBÉM:Em final de contrato, atacante Willian entra na mira do São Paulo, diz imprensa internacional
E MAIS:São Paulo admite atraso por pagamento de um dos principais reforços do ano, e busca entendimento