O Posse de Bola analisou o caso. O jornalista Arnaldo Ribeiro entende que o Rogério Ceni não tem a sensibilidade necessária para um líder.
LEIA TAMBÉM: "Louco pra voltar"; Jornalista revela campeão da Libertadores que 'topa' pegar vaga de Ceni
"O Rogério Ceni já tem um carimbo, e a cada mês que passa dele como treinador esse carimbo vai ficando mais cravado na sua pele, de ser um cara que tem uma dificuldade imensa de lidar com pessoas", apontou Arnaldo Ribeiro.
"Se o Rogério na outra parte do trabalho dele, do resultado, do treino, do jogo, fosse hoje um técnico acima de qualquer suspeita, esses problemas de relacionamento ficariam em segundo plano. O problema é que o trabalho dele no campo tem sido ruim", afirmou o colunista. "Imagino que essa seja a última chance do Rogério no São Paulo".
Ceni, Arnaldo, técnico, São Paulo
VEJA TAMBÉM
- CBF define data e detalhes para sorteio da 3ª fase da Copa do Brasil; veja os potes
- Rogério Ceni pede ao São Paulo a contratação do meia Éverton Ribeiro
- Atacante do Shandong Taishan é oferecido ao São Paulo, e clube avalia negócio
CONFIRA:Flamengo tem interesse em volantes e mira jogadores do São Paulo e Corinthians
VEJA TAMBÉM:Em final de contrato, atacante Willian entra na mira do São Paulo, diz imprensa internacional
E MAIS:São Paulo admite atraso por pagamento de um dos principais reforços do ano, e busca entendimento