publicidade

Luan vibra com golaço e dispara sobre renovação: "Tem que ver se querem que eu fique"

Volante anotou o primeiro gol tricolor na vitória de virada por 3 a 1 sobre o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto

O volante Luan deu um recado direto a dirigentes e comissão técnica do São Paulo neste domingo, depois de anotar um golaço e ser eleito o melhor jogador da vitória por 3 a 1 sobre o Botafogo-SP, pela última rodada do Campeonato Paulista.



Em entrevista concedida no gramado, o camisa 8 manifestou o desejo de renovar o contrato com o clube, que se encerra no fim do ano.

Estou na minha casa, estou feliz. Sempre quis ficar no São Paulo, tem que ver se querem que eu fique aqui. Sempre vou dar meu melhor – declarou o jogador.

Luan abriu caminho para a vitória de virada com um golaço. O volante aproveitou rebote e acertou um chute no ângulo do goleiro do Botafogo-SP, em lance comemorado depois de a bola parar de rolar.

No primeiro tempo, o goleiro acabou sendo feliz fazendo a defesa. Eu já vinha me cobrando para finalizar mais de fora da área, hoje acabei sendo feliz e consegui acertar depois – comentou.

O meio-campista ainda comemorou o fato de o São Paulo ter terminado com a terceira melhor campanha do Paulistão, o que pode assegurar o mando de campo na fase semifinal.

Isso foi muito importante. Tivemos a volta do Welington, do David e do Orejuela, isso mostra a força do grupo. Mesmo com muitas lesões, algumas por cirurgia, quem entra vai dar conta – disse.



O resultado positivo deixou o São Paulo com 23 pontos, mesmo número do Água Santa. O Tricolor ficou com a vantagem de ser o mandante do confronto pelo saldo de gols (13 a 4).



São Paulo, Luan, Golaço, Renovação, SPFC

VEJA TAMBÉM
- POLÊMICA! São Paulo perde para o Atlético-MG com decisões questionáveis da arbitragem
- TRICOLOR ESCALADO! Veja os onze iniciais para o duelo contra o Atlético-MG
- Hora ideal para São Paulo quebrar tabu contra Atlético-MG e garantir vitória


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 40 2

Comentários (20)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.