publicidade

Acusado de agredir ex-namorada, Pedrinho pede afastamento do São Paulo

Pedrinho participa de treino no São Paulo — Foto: São Paulo FC

Acusado de agredir a ex-namorada, o atacante Pedrinho pediu afastamento do São Paulo nesta sexta-feira. Em nota oficial, o jogador comunicou a decisão com a justificativa de priorizar e colaborar com as investigações.



– Em respeito ao São Paulo Futebol Clube e aos milhões de torcedores e torcedoras, gostaria de informar que, na tarde desta sexta-feira, alinhado com a diretoria do clube, pedi o meu afastamento temporário das atividades. Tomei essa decisão para priorizar e colaborar, de forma exclusiva, com o trabalho das autoridades para esclarecer, o mais rápido possível, todas as acusações registradas ao meu respeito para que, em breve, possa retomar a minha carreira. Aproveito para agradecer à minha família e à minha empresária, Roberta, que estão me apoiando de maneira incondicional – escreveu em seu Instagram.


LEIA TAMBÉM: De saída? Jornalista revela se jogador pode ser dispensado do São Paulo


A nota é a primeira manifestação de Pedrinho desde que o ge revelou que Amanda havia registrado a ocorrência. O atleta, porém, não comenta sobre as supostas agressões.

O atleta participou normalmente dos treinos de quinta-feira e sexta, após a revelação feita pelo ge, na quarta, de que Amanda Nunes, sua ex-namorada, registrou boletim de ocorrência contra ele. Portanto, ele está fora do jogo de domingo, diante do Botafogo-SP.

Pedrinho é acusado pela ex-namorada por violência doméstica, ameaça, injúria e lesão corporal em Boletim de Ocorrência registrado na última segunda-feira, na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Norte.

Nesta sexta, o jogador foi orientado a aguardar a intimação da Delegacia da Mulher para prestar depoimento sobre a acusação da agressão. O advogado de Pedrinho foi à delegacia na Freguesia do Ó, Zona Norte de São Paulo, nesta sexta-feira pela manhã e informou que Pedrinho está à disposição para prestar depoimento.

Amanda Nunes, a ex-namorada, foi intimada a dar seu testemunho na próxima terça-feira. É provável que o acusado seja ouvido depois disso.

O atacante, de 23 anos, chegou ao São Paulo no início do ano, emprestado pelo Lokomotiv, da Rússia. Pelo Tricolor, ele disputou nove partidas e fez três gols. Antes, defendeu Audax-SP, Oeste, Athletico, Bragantino e América-MG.




Pedrinho se manifesta nas redes sociais — Foto: Reprodução

Acusado, agredir, ex-namorada, Pedrinho, afastamento, São Paulo

VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 2

Comentários (13)
bronze
04/03/2023 18:23:18 SteveWonderoOlheiro

Gleidson Jean,

e a denuncia contra o Pedrinho (que logicamente precisa ser apurada) eh so de gritos, ne?

bronze
04/03/2023 18:21:52 SteveWonderoOlheiro

Gleidson Jean,

um dia, se for pai de uma guria e algum babaca gritar com ela, vais achar bonitinho, ne?

04/03/2023 15:39:42 Lindemberg Antero

não é devendo o Pedrinho sim ele fez isso a aí mesmo por que só agora ela veio tomar uma decisão porque ela não fez isso no dia que tudo aconteceu só depois de muitos dias que ela está fazendo isso com ele eu não

04/03/2023 14:35:46 Gleidson Jean

não podemos mais nem gritar com as mulheres que já e agressão, caso Dudu que bateu na mulher na rua o Palmeiras emprestou ele e trouxe de volta olha se alguém ainda fala sobre isso.

bronze
04/03/2023 12:34:33 SteveWonderoOlheiro

como o clube nao fez nada (deveria ter se pronunciado imediatamente), bela atitude do jogador. que a investigacao seja rapida e se for inocente, que volte a jogar imediatamente! muito melhor que aquele robinho (que foi JULGADO), que correu pro Brasil pra escapar da cadeia italiana!

bronze
04/03/2023 12:31:37 SteveWonderoOlheiro



Lourdes Freire,

caraca... uma mulher escrever isso? AGRESSAO eh crime, caramba! se fez, pague! entao se alguem ficar irritado(a) contigo por algum motivo, vai por acaso poder te bater, de dar um tiro no pe, etc, e tudo bem? a sra esta maluca! claro, se fosse uma denuncia contra o namorado de sua filha, a sra nao escreveria uma merd* dessas, ne?

04/03/2023 11:47:08 Aguinaldo Gui santos

cala sua boca Saulo babaca

04/03/2023 10:22:09 Kempes

Os jogadores deveriam contratar o pai do Neymar para ser seu coach, relacionamento sério somente depois de parar de jogar futebol, morar junto nem pensar, pode apostar a briga foi porque o cara chegou altas horas vindo da farra, a "bola" faz o cara ficar lindo (veja a namorada do Endrik).

bronze
04/03/2023 10:11:01 DoutorTricológica

A única coisa que me importa nessa história toda é: afastado, ele continuará recebendo salário? Porque aí é moleza, né: fica em casa, ganha, dá prejuízo ao clube. Não dá, né. Casa da Mãe Joana.

prata
04/03/2023 08:56:01 murphy

O problema dos jogadores de futebol é que maioria vem de famílias pouco estruturadas e sem princípios e valores. Por isso que jogadores formado no São Paulo tem que ser mais caros, pois eles vem com uma mentalidade melhor, com uma visão de mundo melhor. Hoje é muito funk, tatuagem, zoeira, mulheres rebolando em tik Tok o tempo todo, músicas de baixo calão tipo toma toma toma , palavrões. Eu acho bem esculhambado a curtição desses jogadores da nova geração.

04/03/2023 08:51:00 edison lima

É isso ai, vai resolver o B.O, se provar que esta inocente é voltar a jogar e mostrar seu bom futebol...e a torcida que deixe de condenar sem que o caso se resolva...

04/03/2023 08:49:02 wilson carlos

porra logo agora q o cara começou a deslanchar, grande desfalque.

04/03/2023 07:58:12 Rodrigo dias

jogadpr tem que ser mas inteligente

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.