Luan rejeitou a primeira tentativa de renovação do São Paulo. O motivo seria a falta de minutos em campo como titular da equipe.
LEIA TAMBÉM: São Paulo entra na briga com Botafogo pela contratação de lateral do Al Ain, informa portal
Enquanto reserva, Luan não se vê em condições de negociar em pé de igualdade com a diretoria, que sabe do interesse de outros clubes do futebol brasileiro no volante, como o Atlético-MG.
Segundo informações dos colunistas do UOL Bruno Andrade, André Hernan e do repórter Thiago Braga, as primeiras conversas não tiveram um feedback positivo do atleta, que atualmente se considera reserva, apesar de do treinador Rogério Ceni afirmar que ele começará a ter mais minutos.
O contrato de Luan vai até o final desse ano, ou seja, já em agosto ele pode assinar um pré- acordo com outra equipe.
Andrade também retomou uma fala do presidente Julio Casares, que disse abertamente que jogadores em fim de contrato não terão tantos minutos.
"A direção entende que o melhor caminho é utilizá-lo e fazer com que ele tenha o máximo de minutos possíveis, e é o que vou fazer. A identificação dele com a torcida facilita a renovação. Torço para que ocorra o mais rápido possível" Rogério Ceni, após o jogo de ontem, sobre Luan.
A informação foi revelada no programa De Primeira, que vai ao ar de segunda à sexta, sempre às 15 no canal de YouTube do UOL Esporte.
São Paulo, Luan, Proposta, Minutos, SPFC
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025
- PLANOS PARA 2025: Maxi Cuberas revela conversa sobre planos do São Paulo para 2025