O presidente do São Paulo, Julio Casares, negou nesta terça-feira que o atacante Alexandre Pato possa voltar ao clube. O jogador tem usado a estrutura do CT da Barra Funda para tratar uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito.
LEIA TAMBÉM: Aloísio Chulapa visita o CT do São Paulo e dá forte abraço em Muricy Ramalho
- O Pato é um grande amigo e pediu para fazer a recuperação no Reffis. Ele está lá com muita satisfação. Não tem nenhum vínculo além disso. Deixou grandes recordações, mas não tem nada - afirmou o dirigente, após o Conselho Técnico da CBF, no Rio de Janeiro.
Livre no mercado, Pato sofreu a grave lesão em setembro do ano passado, durante partida do Orlando City pela Major League Soccer (MLS).
O atacante está com o futuro indefinido depois de deixar o clube dos Estados Unidos no fim do ano passado. Pelo Orlando City, o atacante jogou e fez amizade com o equatoriano Méndez, atual titular da equipe tricolor.
O atacante de 33 anos possui relação próxima com o São Paulo depois de duas passagens pelo clube do Morumbi. Entre 2014 e 2015 e 2019 e 2020, Pato somou 133 jogos e 47 gols com a camisa do Tricolor do Morumbi.
São Paulo, Pato, Casares, Recuperação, SPFC
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO ÍDOLO? Segundo jornalista, Flamengo está buscando a contratação de Calleri, do São Paulo; Entenda
- FALA, PROFESSOR! Zubeldía elogia William Gomes e faz comparação com volante da seleção argentina
- FIM DE JOGO! São Paulo persiste, empata com o Atlético-MG e garante vaga na Libertadores