publicidade

Comentarista detona entrevista de Ceni e diz que São Paulo perdeu títulos por culpa do treinador

Jornalista e comentarista voltou a tecer críticas a Ceni mesmo após vitória, por conta da entrevista coletiva

Crédito: Reprodução


O São Paulo venceu o Santos por 3 a 1, mas o que era para ser um clima tranquilo e de paz se tornou mais uma vez um ambiente de reclamação para Rogério Ceni. O jornalista e comentarista Arnaldo Ribeiro, em sua participação no programa Posse de Bola, do UOL Esporte, detonou as falas do treinador, que mais uma vez foi sincero em falar que sequer tem jogadores para comandar nos treinos, ignorando as boas notícias do clássico.



LEIA TAMBÉM: Próximos jogos do São Paulo: confira datas, horários e onde assistir


O Rogério, nas coletivas, é tudo menos dissimulado. Ele é até franco demais (…) As boas notícias do jogo, que foram Galoppo e Luan, foram trucidadas pelo treinador na entrevista”, disse Arnaldo, questionando o treinador por ignorar as atuações sólidas de alguns atletas no confronto.

Arnaldo ainda seguiu com as críticas a Rogério Ceni e disse que foi ele o culpado para o São Paulo ter perdido ao menos dois títulos no ano passado, que foram o Paulistão, onde o time perdeu a final para o Palmeiras, e a Sul-Americana, em que perdeu a decisão para o Independiente del Valle, do Equador.

Dar murro em ponta de faca em relação a jogador que vai se provando no campo tem sido uma das grandes ciladas do Rogério nessa era de São Paulo”, disse Arnaldo sobre as escolhas recentes. “As preferências dele, no ano passado, custaram dois campeonatos.

Para Arnaldo, a torcida tem razão em cobrar a entrar de alguns jogadores

Ainda segundo o jornalista, a teimosia de Rogério Ceni muitas vezes vão contra aos desejos da torcida, o que causa problemas. Segundo ele, os torcedores tem razão no pedido por diversos atletas na equipe.



E os jogadores que são mais queridos pela torcida, não porque são bonitinhos ou têm sorriso, mas porque se comprovam dentro do campo, têm que fazer muito mais”, concluiu o comentarista.



São Paulo, Comentarista, Ceni, Culpa, SPFC

VEJA TAMBÉM
- POLÊMICA! São Paulo perde para o Atlético-MG com decisões questionáveis da arbitragem
- TRICOLOR ESCALADO! Veja os onze iniciais para o duelo contra o Atlético-MG
- Hora ideal para São Paulo quebrar tabu contra Atlético-MG e garantir vitória


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 21 5

Comentários (33)
prata
13/02/2023 16:06:58 2015_spfc

Vamos perder o Luan por culpa desse jegue e dessa diretoria.

13/02/2023 16:06:59 davi marcovitch

Depois da entrevista de ontem do Ceni, minha conclusão é que na realidade não tenta queimar ninguém mas esta se perdendo em suas ideias e convicções. Ai as vezes fala mais do que deve e não tem mente aberta para procurar soluções que sejam diferentes de suas ideias.

13/02/2023 15:57:22 Yoichiro Ichijo

Ceni faz de tudo e mais um pouco para tentar queimar o Galoppo e Luan. Botou Luan fora da posicao e Galoppo tbm tanto de 7 qto de 9. Tudo menos a posicao real deles para ver se os caras vao mal.... E o pior.... qdo vai bem nao fala bem...pior...fala q foi facio pq tenha jogador a menos... Ceni nao pensa no time. Ele so pensa na turminha dele e o namorado David.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.