publicidade

Gabriel Neves celebra primeiro jogo como titular no ano: "Feliz em voltar depois de meses"

Após uma série de polêmicas envolvendo suas ausências nos primeiros jogos do ano por conta do número de estrangeiros, Neves foi titular na vitória contra o Santo André

Gabriel Neves entrou em campo pela primeira vez no ano (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)


Gabriel Neves foi escalado como titular do São Paulo pela primeira vez nesta temporada na vitória contra o Santo André, no último domingo (5). O jogador falou sobre a oportunidade em suas redes sociais.



LEIA TAMBÉM: Calleri participa de parte do treino e pode ser novidade do São Paulo contra o Bragantino


Uruguai, Neves esbarra no mesmo problema que todos seus companheiros estrangeiros estão enfrentando: o excesso de gringos para poucas vagas no elenco de Rogério Ceni.

Nesta temporada, o jogador só foi relacionado duas vezes: nas vitórias contra a Portuguesa, e no jogo mais recente contra o Santo André. Contra a Lusa, por sua vez, nem chegou a entrar em campo. Ou seja, seu retorno de fato aconteceu somente contra o Ramalhão.

Gabriel Neves estava sem jogar desde setembro. No último ano, sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito. Recuperado, a expectativa era que retornasse ao ritmo no começo deste ano, mas não foi bem assim.

O LANCE! antecipou que a diretoria do São Paulo chegou até a abrir as portas para eventuais propostas pelo atleta. O L! apurou que a decisão foi tomada após conversa privada com o uruguaio, que reclamou da falta de ritmo de jogo. Neves, contratado por R$ 8,7 milhões no final do ano passado junto ao Nacional, do Uruguai, teria pedido para sair para jogar mais. O volante chegou até a despertar o interesse do Vasco.

A titularidade de Gabriel Neves foi a maior novidade na escalação de Ceni contra o Santo André. Além dele, Erison - novo reforço do Tricolor - estreou. Em suas redes sociais, Neves falou sobre a oportunidade e destacou que 'estava feliz de estar de volta após tantos meses'.

Veja a publicação realizada por Gabriel Neves:







São Paulo, Gabriel Neves, Retorno, Titular, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo
- São Paulo fez uma sondagem por Luciano Vietto, afirma imprensa argentina
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 0

Comentários (4)
06/02/2023 21:20:32 Sergio Gandini

Gabriel Neves tem futebol para jogar de meia direita próximo dos atacantes e não de volante marcador, para esta posição tem o Luan. Mas temos o Mico Ceni que não tem discernimento..

06/02/2023 20:51:36 Celiaceliapinheiro Celia

agora e mais ums meses se. Ser relacionado nem pro banco

06/02/2023 20:45:36 L Carlos

Os 2 volantes do sao paulo pra ser titulares nao ha duvidas que tem que ser mendes e Gabriel neves.....

06/02/2023 17:35:24 Gil Lima

Time ideal Rafael Igor Vinícius arboleda Alan Franco Wellington Mendes Gabi Wellington rato Luciano Erison calleri

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.