publicidade

Calleri participa de parte do treino e pode ser novidade do São Paulo contra o Bragantino

Jogador foi ausência no último domingo, contra o Santo André, por causa de dores no tornozelo

Foto: Divulgação


O São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda, nesta segunda-feira, após a vitória por 1 a 0 contra o Santo André, com uma boa notícia: Calleri participou de parte das atividades e tem chance de retornar para o duelo da próxima quarta-feira, às 19h30, contra o Red Bull Bragantino.



LEIA TAMBÉM: São Paulo recusa ofertas e estipula preço para vender Welington


O atacante foi ausência no jogo do último domingo por conta de dores no tornozelo direito. Ele foi ao estádio, mas assistiu ao confronto de um dos camarotes. Erison o substituiu. Na entrevista coletiva, Ceni amenizou a situação e disse acreditar no retorno de Calleri para quarta.

O argentino teve a companhia no gramado dos reservas e não relacionados do duelo do último domingo. Houve um trabalho técnico em campo reduzido e um complemento de troca de passe e finalização ao gol.

Os titulares da partida contra o Santo André fizeram um treino regenerativo no Reffis e, posteriormente, foram ao gramado para atividades leves.

Os lesionados Diego Costa, André Anderson, Caio e Arboleda deram sequência às suas recuperações no departamento médico. Nahuel Ferraresi operou o joelho no último domingo e deve iniciar o tratamento no CT nesta semana.



A vitória do último domingo fez o São Paulo ir aos 11 pontos e liderar com folga o Grupo B do Campeonato Paulista. O Água Santa é o vice-líder da chave, com 8 pontos.



São Paulo, Calleri, Retorno, RB Bragantino, SPFC

VEJA TAMBÉM
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 0

Comentários (1)
06/02/2023 16:56:57 davi marcovitch

Deixaria ele só contra o Santos.....testa mais o Erison

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.