O Flamengo encaminhou a contratação da zagueira Thaís Regina, do São Paulo. O Rubro-Negro tem negociação avançada pendente apenas por detalhes como assinatura do contrato para anunciar a nova jogadora de 23 anos. A atleta, inclusive, anunciou sua despedida do Tricolor nas redes sociais.
O Rubro-Negro aguardava apenas o final da participação do São Paulo no Paulistão para poder definir o acordo. O Tricolor foi eliminado pelo Santos nas semifinais.
LEIA TAMBÉM: TUDO CERTO! São Paulo vence concorrência e compra Wellington Rato por R$ 5,5 milhões
O São Paulo fez uma proposta para tentar renovar o contrato de Thaís Regina, mas a jogadora decidiu ir para o Flamengo. Nos bastidores, o Tricolor considerou a oferta carioca muito alta.
Além de Thaís Regina, o Flamengo quer mais contratações no mercado da bola. O desejo é buscar uma goleira, uma volante e uma atacante de beirada. A ideia é disputar títulos na temporada 2023 e o desejo é estar na Libertadores em 2024. Neste ano, o clube ganhou a Ladies Cup e caiu nas quartas do Brasileirão para o vice-campeão Internacional.
O objetivo do Flamengo é se tornar tão atrativo no futebol feminino quanto o cenário paulista, hoje responsável por reunir os principais clubes do país. Para isso, no entanto, o Rubro-Negro sabe que a competitividade do campeonato carioca teria de aumentar, com as marcas dos outros grandes também sendo fortalecidas.
Flamengo, encaminha, contratação, Thaís Regina, zagueira, São Paulo
Futebol feminino e basquetebol do spfc tem esquecer ,extinguir?!
O futebol feminino de Palmeiras, Curintia, Santos, Gremio, Inter e Flamengo vem melhorando ano apos ano, mas o feminino do São Paulo é só vexame em cima de vexame, todo ano o time é um eterno coadjunvante e o que é pior, vem perdendo atletas para reforçar esses times e nós ficamos pra trás como uma marca desses dirigentes. A mediocridade dos times do São Paulo é o carimbo dessa má administração.
O futebol feminino do São Paulo é tão fraco quanto seus diretores. Cada jogo é uma vergonha que esse time passa. Contratar uma jogadora de 44 anos é passar recibo de incompetência e completar o vexame dos diretores do masculino.
Honestamente, não gosto de mulher narrando e nem no futebol. Mas adoro mulher!!!!
Se não fosse lei, nem teria futebol feminino.
Time feminino do São Paulo é muito fraco
FUTEBOL FEMININO ESTÁ MUITO LONGE AINDA DE SER ATRAENTE!
Fecha essa porcaria de futebol feminino que só dá decepção e gastos ao clube. Investe no futebol masculino e busquem melhorar nossas categorias de base que já foram ultrapassadas pelos rivais...