publicidade

São Paulo teve 50% de aproveitamento em clássicos na temporada

O São Paulo já se prepara para o próximo ano em que, certamente, terá jogos decisivos contra os três principais rivais locais pela frente. Em 2022, o Tricolor teve 50% de aproveitamento nos clássicos.



O Palmeiras foi o rival que o São Paulo mais enfrentou. Ao todo, foram sete confrontos na última temporada, com duas vitórias (3 a 1 na final do Paulista e 1 a 0 na Copa do Brasil), um empate (0 a 0 no Brasileiro) e quatro derrotas (0 a 1 e 0 a 4 no Paulista, 1 a 2 no Brasileiro e 1 a 2 na Copa do Brasil, esta última acompanha de classificação nos pênaltis).


LEIA TAMBÉM: São Paulo fecha com goleiro Rafael, do Atlético-MG



Já o segundo rival que o São Paulo mais enfrentou foi Corinthians. No total, as equipes se enfrentaram quatro vezes, com duas vitórias tricolor (1 a 0 e 2 a 1 no Paulista) e dois empates por 1 a 1 no Brasileiro.



Por fim, houve ainda três partidas contra o Santos. O São Palo venceu dois dos confrontos contra o Peixe (3 a 0 no Paulista e 2 a 1 no Brasileiro) e perdeu um (0 a 1 no Brasileiro).



Em 2023, os confrontos do São Paulo contra Palmeiras, Corinthians e Santos na primeira fase do Paulistão já estão marcados. O duelo contra o Verdão será no dia 22 de janeiro, no Allianz Parque, enquanto os jogos diante do Corinthians e do Peixe serão no Morumbi, nos dias 29 de janeiro e 12 de fevereiro, respectivamente.

São Paulo, aproveitamento, clássicos, temporada

VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.