publicidade

Com Santos, São Paulo e Palmeiras, FPF define detalhes das semis do Paulista feminino

Nesta sexta-feira, a Federação Paulista de Futebol definiu datas, locais e horários dos jogos das semifinais do Campeonato Paulista feminino. A novidade nesta fase, que terá jogos de ida volta, será o uso do árbitro de vídeo, o VAR.



O jogo de abertura dos jogos decisivos será o clássico entre Santos e São Paulo, que acontece na quarta-feira, dia 7 de dezembro, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro. Depois, as equipes voltam a se enfrentar no domingo, dia 11, às 19 horas, no Morumbi.


LEIA TAMBÉM: São Paulo conhece detalhes para fechar com reforço pedido por Ceni, R$ 300 mil de salário e multa de R$ 10 milhões


Já o duelo entre Ferroviária e Palmeiras será na quinta-feira, dia 8, também às 21h30, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. A decisão da vaga para a grande final ocorrerá na segunda-feira, dia 12, no mesmo horário, na Arena Barueri. Se houver empates no placar agregado, o jogo será definido nas penalidades.



As trajetórias dos semifinalistas
O Palmeiras foi o time com a melhor campanha na primeira fase do Paulistão Feminino. Com 28 pontos, as Palestrinas se classificaram às semifinais na primeira posição na tabela. Forma nove vitórias, um empate e apenas uma derrota. Mesmo com a vaga garantida de forma antecipada, o Alviverde goleou o EC São Bernardo por 5 a 0, na última rodada, na Estádio Bruno José Daniel, em Santo André.

Em seguida, o São Paulo ficou em segundo lugar, com 27 pontos. O Tricolor também venceu nove jogos e perdeu dois. No último confronto antes da semi, a equipe comandada por Lucas Piccinato venceu o São José por 3 a 1, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

O Santos, por sua vez, se classificou na terceira posição, com 25 pontos conquistados. As Sereias da Vila venceram oito dos 11 jogos disputados na primeira fase, empataram um e perderam dois. Pela 11ª rodada da etapa inicial, o Peixe goleou o Realidade Jovem por 11 a 0, na Arena Barueri.



Por fim, a Ferroviária, que somou 24 pontos, foi a última a garantir vaga na semifinal. Na primeira fase, as Guerreiras Grenás venceram oito partidas e perderam três. Na última rodada, a equipe de Araraquara venceu o Bragantino, por 3 a 2, na Arena Fonte Luminosa


VEJA TAMBÉM
- Calleri admite frustração em não conseguir sequência devido a lesão na panturrilha
- São Paulo avança de fase na Libertadores após virada sobre Cobresa
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.