Agora, ambas as equipes encerram a temporada 2022. O Goiás garantiu a vaga na próxima Copa Sul-Americana, terminando o campeonato na 13º posição. Já o São Paulo chegou aos 54 pontos, e se despede do Brasileirão na nona posição, garantindo também a vaga na Sula.
Galoppo marca primeiro jogo com a camisa do São Paulo
O primeiro tempo começou bem disputado entre as equipes, no entanto o São Paulo criava mais e chegava com mais perigo. Aos 19’, Igor Gomes cruzou pela direita e acertou em cheio Galoppo, que cabeceou para o fundo das redes. O Goiás até respondeu com Vinícius, mas Felipe Alves fez uma excelente defesa.
Luciano teve uma outra boa oportunidade para ampliar o placar, mas chutou em cima de Tadeu e desperdiçou a oportunidade.
São Paulo tenta pressionar, e Luciano e Marcos Guilherme ampliam
O Tricolor Paulista não fez mudanças, diferente do Goiás, que já voltou para a segunda etapa com mudanças. O São Paulo ia trocando passes, enquanto o Goiás apenas observava. No entanto, o time paulista não conseguia ser incisivo nas finalizações.
Aos 13’, Galoppo teve mais uma grande chance, no entanto acabou desperdiçando. Depois, Calleri também criou, mas foi travado.
Minutos depois, Luciano não desperdiçou. O jogador recebeu de Calleri e de frente para o gol marcou o tento, ampliando o placar para o Tricolor Paulista. Na sequência, Marcos Guilherme invadiu a área e rolou para Talles. O meia devolveu para o camisa 95 e chutou em direção ao gol, ampliando o placar.
São Paulo, Brasileirão, Goiás, Pré-Libertadores, SPFC
VEJA TAMBÉM
- PREMIAÇÃO SUBINDO! São Paulo busca prêmio milionário na briga pelo topo da tabela
- ELE FICA? Calleri toma possível decisão sobre ida ao Flamengo; Confira
- ADEUS DO ÍDOLO? Segundo jornalista, Flamengo está buscando a contratação de Calleri, do São Paulo; Entenda