publicidade

Na prorrogação, Basquete Tricolor derrota o Pato pelo NBB

por Paulo Pinto/SaoPaulofc.net

Em uma partida emocionante e decidida apenas na prorrogação, o Basquete Tricolor derrotou o Pato Basquete por 99 a 90, no ginásio do Morumbi, pela segunda rodada do NBB e o primeiro jogo da equipe em casa na competição. Os destaques foram Bennett (28 pontos, 6 assistências e 5 rebotes), Miller (27 pontos, 1 assistência e 7 rebotes) e Siewert (20 pontos, e 7 rebotes).



O Basquete Tricolor iniciou a partida com a seguinte formação: Tyrone, Siewert, Bennett, Miller e Elinho. Em um jogo de muita movimentação das duas equipes, o São Paulo foi melhor e venceu o primeiro quarto por 23 a 21. No segundo período, o confronto continuou bem equilibrado e o Tricolor venceu por 20 a 17 e foi para o intervalo vencendo por 43 a 38.

Na segunda parte do jogo, o Pato Basquete melhorou e dificultou a vida para o Tricolor. A equipe paranaense venceu por 27 a 19 o terceiro quarto e obrigou o São Paulo a buscar o resultado. Com uma cesta de Elinho nos segundos finais, a equipe da casa venceu o quarto período por 20 a 17 e levou o jogo para a prorrogação, em 82 a 82.



Na prorrogação, o Basquete Tricolor mostrou a sua força, fez 17 a 8 e garantiu a festa da torcida e a estreia em casa no NBB com uma grande vitória.

prorrogação, Basquete, Tricolor, derrota, Pato, NBB

VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 0

Comentários (1)
29/10/2022 03:27:14 JoaoFernando1981

Vamos São Paulo. Chegou a hora de ganhar o NBB e o mundial, ano que vem!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.