No Posse de Bola #272, ao lado de Eduardo Tironi, Juca Kfouri e Mauro Cezar Pereira, Arnaldo afirma que o São Paulo teve lições na partida contra o Palmeiras, mas o treinador precisa lidar com a temporada sem conquistas e mirar na reta final do Campeonato Brasileiro, pontuando que o 'luto' pela perda da Sul-Americana também baixa o estímulo do torcedor para empurrar o time.
LEIA TAMBÉM: Em baixa no São Paulo, Jandrei vira alvo de dois clubes italianos; confira
"Não adianta viver eternamente o luto, eu falo muito, o que adianta? Você tem que reagir em qualquer circunstância da vida e o São Paulo reagiu enquanto time, mas enquanto comando não reagiu à perda do título da Sul-Americana em Córdoba. A entrevista do Rogério era de novo em um clima de velório. O time tinha conseguido suportar, tinha conseguido um ponto que, além de ser um ponto na tabela que pode ser importante, a forma pela qual o time resistiu é um alento para esse final de temporada. Mas o Rogério não saiu do luto da Sul-Americana ainda", diz Arnaldo.
"O São Paulo precisa sair do luto, chega, troca de roupa. Não é possível, porque isso contamina o estímulo do torcedor. O torcedor do São Paulo teve um motivo para tomar uma cervejinha no domingo à noite, aí o Rogério falou, o cara jogou a cerveja no ralo. Qual é o recado pro torcedor que pensa em ir na quinta-feira contra o Coritiba?", completa.
Rogério Ceni, precisa, sair, luto, Sul-Americana
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025