publicidade

Após derrota para o Botafogo, Ceni diz que não há planejamento e recursos para contratação em 2023

Técnico do Tricolor fez pequeno desabafo sobre clube, mas garantiu o desejo de permanecer no comando desta em 2023

Crédito: Rubens Chiri / saopaulofc.net


O futuro de Rogério Ceni no São Paulo ainda não está assegurado, com a permanência deste em dúvida por conta da temporada sem títulos e das dificuldades que o clube terá para o futuro. Algo externado durante a coletiva da derrota para o Botafogo no último domingo (9)



LEIA TAMBÉM: Escândalo amoroso que abalou River contra São Paulo ganha novas revelações


Na coletiva, ao ser perguntado sobre o planejamento são-paulino para a próxima temporada. Ceni revelou que este sequer chegou a ser iniciado e que o time ainda não tem a verba para procurar a contratação de jogadores visando de 2023 justamente por ainda ter que resolver problemas de caixa com o elenco.

No momento, não há planejamento para 2023. O clube está passando por uma situação difícil, acho que o próprio (diretor de futebol Carlos) Belmonte até já passou para vocês, que vão tentar colocar tudo em dia para esses jogadores. E, no momento, o São Paulo não parece dispor de recursos, mas pode ser que o cenário mude até o final do ano”, afirmou o treinador.

O momento financeiro do Tricolor é delicado, com dívidas de mais de R$ 700 milhões e ainda com débitos com o elenco, como direitos de imagem e premiações que ainda não foram pagos. Sem grandes fontes de recursos para trazer jogadores que não os vindos de negociações de atletas, todo o planejamento do time ainda segue indefinido quanto ao futebol e ao elenco que estará no Morumbi, independente do treinador ficar.



Com contrato até o final de 2023, Rogério Ceni chegou a afirmar antes da final da Copa Sul-Americana, contra o Independiente Del Valle, que a permanência no São Paulo só seria possível se conquistasse um título. Sem tal taça (também perdeu o Paulistão), a indefinição segue, mas o técnico garantiu que a intenção é de permanecer no Morumbi para a próxima temporada.



Pretendo cumprir o contrato até o final do ano que vem. Nada impede que eu saia antes, tem uma multa bilateral no contrato. O clube pode querer que eu não fique. Quantos treinadores fecham o ano? Uns três ou quatro que conseguem. Se não tivermos opções e times que consigam competir, as pessoas não sabem o que é o momento, as dívidas. As pessoas querem saber se ganha ou não ganha. Se ganha, é bom. Se não ganha, então não serve. Não é uma coisa só minha. Temos que apresentar resultados. Se não apresentar resultados, não faz sentido nenhum para mim e para o clube continuar”, afirmou Ceni.




São Paulo, Ceni, Planejamento, Reforços, 2023, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Veja como assistir São Paulo vs Fortaleza ao vivo
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Crespo quer voltar e divide opiniões de torcedores nas redes sociais


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 0 3

Comentários (18)
10/10/2022 18:33:11 rogerio silva

Se ele sair ja e um planejamento

10/10/2022 18:19:30 Ricardo_Santi

Mas não tem planejamento há 10 anos. É tudo na base do acaso.
E o nosso querido Ceni também não se esforçou muito esse ano pra arranjar soluções no time.

bronze
10/10/2022 17:50:21 GOISSILVA

pode trazer quem for, rojegue acha que tem que ganhar somente com os perebas dele

10/10/2022 17:49:19 MARCELTECSEGTRAB

Todo ano é a mesma história... não tem planejamento, não tem dinheiro e bla bla bla.... que clube de bosta que o SPFC virou!!!

Aí chega no meio da temporada e gasta uma bala pra trazer jogares caros e de nível Galoppo e Marcos Guilherme.... vão se fuder!!!!

Faz 10 anos que esse clube tá assim e ninguém resolve nada!!!

Ano que vem vai ser a mesma merda!!!!

Vocês estão fazendo o SPFC perder torcedores, sou torcedor há mais de 35 anos e já tô de saco cheio de todo final de ano virem com essa história de que não tem grana e não tem planejamento!!!!

Porque vcs não mudam para a China??? (Presidente, Conselheiros, Gerentes e Gestores) Que merda de trabalho que vcs fazem... deveriam ter vergonha!!!

10/10/2022 17:34:00 Nivaldo Nunes Da Costa

E o superávit desse ano já que arrecadou muito mais do que esperava.não planeja 2023,não paga jogador e ai pra onde vai o dinheiro

10/10/2022 17:19:10 Arthur Siqueira

O SPFC de hoje é um antro de dirigentes desonestos, e presidente, conselheiros remunerados, pois onde vai a grana que entra com a venda de jogadores e as rendas dos jogos e premiacões das classificações da copa do Brasil e da Sul-americana, vazou por onde se a dívida cresceu e nem pagaram aos jogadores, esse clube não é o mesmo SPFC dos dirigentes honestos, eu fico aqui imaginando como é que o Murici Ramalho e o Rogério Ceni ainda permanecem trabalhando para essa raça de viboras e traíras da instituição onde eles se formaram e jogaram com garra e amor pelo clube e pela camisa e pela torcida??? Eu acho que eles mesmos deveriam tomar a providência de fazer uma denúncia no Fórum Federal contra essa gangue que inventou essa dívida que jamais para de crescer e o clube de se afundar e perder e a imensa torcida fica sendo enganada, obs. Eles Murici e Rogério Ceni estão dentro desse antro, recebem para estar lá, então não podemos confiar em ninguém mais... Será que na torcida existe alguém que tenha autoridade para ajudar a dar um jeito no SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE??? Meu Deus onde fomos parar!!!

10/10/2022 17:08:16 Pedro Secchi

Pessoal falando em SAF se virar SAF acaba a roubalheira e esse monte de sanguessugas

10/10/2022 16:57:28 Higor Rodrigues

Eu acho que não temos um técnico não tem uma jogada diferente uma bola para ensaiada não chuta de fora da área quando tem jogador que no dia não está indo bem tem não troca tivemos algumas contratações mais não consegui usar então saí fora Rogério Ceni volta crespo

10/10/2022 16:50:17 durval pereira

O ROGÉRIO CENI É UMA PESSOA INTELIGENTE, DEVERIA PENSAR MELHOR E PEDIR SUA DEMISSÃO E VOLTAR NUM FUTURO COM MAIS BAGAGEM ADQUIRIDA E ASSIM NÃO ACABAR SENDO QUEIMADO PELA SITUAÇÃO ATUAL EM QUE SE ENCONTRA!

10/10/2022 16:35:52 Benedicto marcos f Ff

Diretoria fe bosta de

10/10/2022 16:32:24 Carmelo Lombardo

Como que tem times com dividas maiores que a nossa e, conseguem contratar jogadores de nível e pagar salários em dia

10/10/2022 16:29:53 Carmelo Lombardo

Resumindo: estamos ferrados nao mao desses canalhas, com esse time mediocre sem dinheiro para contratar, 2023 é serie B, e esses vagabundos nao vão atrás de uma SAF

10/10/2022 16:22:52 Carlos Gomes

Nao entendi nada ,rogerio fala que nao tem recursos, ai diretor fala que vamos ter um time mais competitivo 2023 quem ta mentindo nessa

10/10/2022 16:21:51 Heisemberg Sam

Esse cara ama o são Paulo de mais, falaram em sair ele já puxou o assunto da multa kkkkkkkkkkk

10/10/2022 16:08:46 PAULO PORTELLA

Divulgam que a dívida é em torno de 700 milhões mas parece que é muito mais, pq todo dinheiro que entra não basta para pagar os salários e amortizar parte da dívida, o buraco é mais embaixo e a situação tá parecendo critica, deveria haver uma auditoria pesada, inclusive de gestões anteriores e punir toda essa gente que destruiu a instituição

10/10/2022 16:08:41 Carlos Haffner

Ceni faz um favor vaza ta ruim pra vc assim vaza

10/10/2022 16:04:01 ALAIDE santos

Disse que se não fosse campeão iria embora...demorou vaza ...já deu vc não é treinador...tomara a Deus não fique em 2023!!

10/10/2022 16:02:32 Kleber Marcondes

Precisamos de um projeto voltado para o futebol, planejar montar um time, esquema de jogo, etc. Contrata tudo errado, exemplo hoje o precisamos de um meia armador, ponta rapido, zagueiros, ai a diretoria gasta 40 milhoes em um segundo volante que não é a posição carente do elenco, e outro precisa enxugar o elenco, tem muito atleta velho e muito moleque ruim de bola

10/10/2022 16:00:48 Celso Fonseca

Não tinha aberto mão da multa? Espero que não esteja no planejamento para 23

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:00 - MorumBIS -
    São Paulo
    São Paulo
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC

    Último jogo - Libertadores

    Qua - 21:30 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    2 0
    X
    Cobresal
    Cobresal
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade