“Eu vejo primeiro que nós temos seis ou sete jogadores que vencem o contrato. Vai ter que ser analisado para o ano que vem como vai ser feito. De bom, eu vejo o número de garotos só que estão sendo usados e que vão ganhando experiência com jogos como esse aqui de semifinal de Copa do Brasil. Agora eu vejo como o amadurecimento de muitos. Se eu estiver aqui ano que vem, nós analisaremos, nós temos que baixar o custo da folha de pagamento”, afirmou o treinador em coletiva.
Nesse sentido, alguns jogadores formados pelo Clube e outros emprestados, estão sendo observados. O lateral-direito Nathan, que pertencem ao Tricolor Paulista e está cedido ao Coritiba até o fim da temporada está no radar da comissão técnica para 2023.
O jogador está veiculado ao Coxa até o fim do Campeonato Paranaense, mas em caso de não renovação com Rafinha, pretende pedir a volta do atleta para iniciar a pré-temporada. No seu vínculo, existe uma opção de compra para o Coritiba, os valores não foram revelados, mas de acordo com a cúpula Tricolor as cifras são “salgadas”.
VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence a primeira fora e ajuda Vasco e Santos contra rebaixamento
- Bahia x São Paulo: onde assistir ao vivo, horário e prováveis escalações do jogo pelo Brasileirão
- FAZENDO FALTA! Números do ataque são negativos, após cirurgia de Calleri