Gomes, de 23 anos e criado na base do clube, tem jogado mal e foi o "vilão" da semifinal da Sul-Americana, sendo expulso no jogo de ida contra o Atlético-GO quando o placar estava empatado em 1 a 1. Com um a menos, o São Paulo perdeu por 3 a 1 e se complicou naquele que se tornou o único título possível para o clube no momento.
O meia tem contrato até março de 2023 e sua renovação com o clube é um mistério até o momento.
"Igor Gomes é um grande são-paulino e não quer sair do São Paulo sem deixar alguma coisa do lado financeiro, não quer sair do São Paulo sem deixar isso. É um jogador que foi feito em Cotia e falou isso, 'não vou sair assim deixando na mão', assim como fez o Kaká na época. Isso pra mim vale muito. Agora, é difícil você renovar porque os valores são muito altos", disse Muricy, em live no Instagram com o narrador Nilson César
"Esse moleque é fora de série, como pessoa, educação, profissional. Eu sei que a torcida fala que não interessa, mas interessa sim. Só de ele falar isso você vê o caráter que tem o cara porque amanhã pode ir embora e não deixar nada. A gente respeita as opiniões, mas é um jogador que lá dentro a gente respeita muito", completou.
Igor Gomes tem 196 jogos com a camisa do São Paulo, com 12 gols marcados e 14 assistências.
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025