publicidade

São Paulo se anima, mas futuro de Mateus Vital, do Corinthians, deve ser outro

Foto: Divulgação/Corinthians

O São Paulo ainda busca alguns reforços para fechar o elenco para o restante da temporada. Quem esteve na mira do Tricolor é Mateus Vital, do Corinthians. Os dois clubes conversaram sobre uma possível negociação. Segundo informações do portal Yahoo, foi conversado sobre a possibilidade de rescisão amigável para facilitar a transferência do meio-campista para outro clube fora, ou dentro do Brasil, com o clube mantendo parte dos direitos do jogador.



O São Paulo, por sua vez, gostou dos possíveis moldes do negócio e estava interessado na contratação do atleta. Mas, o Club Brugge, da Bélgica também entrou na jogada e pode estragar os planos do Tricolor.


LEIA TAMBÉM: Ceni tem boas notícias do DM e pode fazer até seis mudanças no time do São Paulo contra o Flamengo


O Corinthians ficou animado com o interesse do clube belga e com a possibilidade de vender o atleta para um clube europeu. Com isso, o destino de Vital deve ser o futebol o exterior. Com as inscrições do Campeonato Brasileiro encerradas, as chances de ele se mudar para um clube no Brasil são mínimas.

Mateus Vital voltou de empréstimo junto com Ramiro, mas ele não foi reintegrado ao elenco do Corinthians ainda. Segundo o técnico Vitor Pereira, o meio-atacante ainda não está com o ritmo necessário para voltar ao time.

“O Vital não me parece estar nesse ritmo ainda. São jogadores diferentes, com características diferentes, o Vital pode vir a ajudar também. Escolhi o Ramiro por essa intensidade dos treinos e que hoje achei que, numa altura do jogo, com desgaste do time, coloquei o Ramiro”, disse o técnico do Corinthians.



Mas, a questão é que o jogador vive um impasse em relação a permanência no clube, algo que não deve acontecer. O Timão deseja vender o atleta, assim que surgir uma proposta que agrade a diretoria, o jogador vai deixar o clube.

São Paulo, anima, futuro, Mateus Vital, Corinthians

VEJA TAMBÉM
- ZUBELDÍA FURIOSO! Treinador se revolta em coletiva e critica postura com repórter após derrota do São Paulo
- POLÊMICA! São Paulo perde para o Atlético-MG com decisões questionáveis da arbitragem
- TRICOLOR ESCALADO! Veja os onze iniciais para o duelo contra o Atlético-MG


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 9

Comentários (18)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.