“Lindo ambiente para jogar, demonstrar que o São Paulo tem que ser grande. Estamos muito contentes com o apoio da torcida, e nós damos o máximo dentro de campo para representá-la bem”, disse Galoppo.
LEIA TAMBÉM: Fernando Diniz pede a contratação de jogador do São Paulo
O meia argentino foi acionado no segundo tempo da partida, substituindo Igor Gomes, e viu um dos atletas que entraram em campo junto com ele decidir a partida. Nikão foi o autor de um belo gol para garantir a vitória para o São Paulo, e a vantagem para o jogo de volta só não foi maior porque Calleri acabou desperdiçando um pênalti no fim do jogo.
“A torcida apoiando, foi algo muito positivo para nós. Se fizéssemos mais um gol de vantagem, teria sido importante, mas uma vitória é uma vitória, e vamos com 1 a 0 a nosso favor para o jogo de volta”, prosseguiu.
Com apenas três jogos pelo São Paulo e poucos treinamentos com o restante do elenco, Giuliano Galoppo tenta se adaptar o mais rápido possível ao modelo de jogo do técnico Rogério Ceni e às demandas impostas pelo treinador. Todo início requer paciência, mas o argentino está disposto a acelerar processos.
“Conhecer os companheiros. Mais que nada creio que venho fazendo isso bastante rápido, estou me adaptando à forma de jogar, que é uma forma diferente da que tinha na Argentina, mas creio que venho fazendo tudo de uma boa maneira. É seguir, conhecer mais meus companheiros e tratar de encaixar na equipe o mais rápido possível”, completou.
Galoppo, encanta, atmosfera, Morumbi
VEJA TAMBÉM
- Ceni exalta elenco do São Paulo após classificação: "Heroico o que eles estão fazendo"
- São Paulo completa 4 anos sem perder disputa de pênaltis; veja última vez que o time foi eliminado dessa forma
- DEU TRICOLOR! São Paulo passa pelo Ceará nos pênaltis e vai à semifinal da Sul-Americana
FERRARESI É TRICOLOR E LUIZÃO DE SAÍDA! 12 REFORÇOS; IGOR GOMES AFASTADO? LUAN E OREJUELLA
CONFIRA:Novela continua? Em conversas com rival paulista, Soteldo volta à pauta do São Paulo
VEJA TAMBÉM:Executivo do São Paulo, Rui Costa afirma em entrevista: "Gestão é muito mais do que fechar contratações"
E MAIS:São Paulo fica com 25% de Toró, mas atacante deixa o clube de graça