Miranda (dores musculares) e Léo (edema no posterior da coxa direita) trabalharam no campo na última sexta-feira, no último treino antes do empate contra o Goiás. O primeiro fez exercícios com preparação física, enquanto o segundo com a fisioterapia.
LEIA TAMBÉM: Medalhão do São Paulo perde a paciência e responde provocações após declaração de Leila Pereira
Jandrei, por sua vez, deu sequência ao cronograma de recuperação ao lado de Arboleda, Luan, André Anderson, Reinaldo, Alisson e Caio. O goleiro sentiu dores nas costas durante o empate em 2 a 2 com o Fluminense.
"Até o momento eles (Jandrei, Miranda e Léo) não treinaram comigo, então não posso dizer pra você. Espero que na segunda eles possam treinar para começar uma readaptação deles no campo. O Miranda machucou primeiro, uma semana, oito dias. O Jandrei e Léo vêm depois. Preciso experimentá-los de fato no campo. Vamos ver se o departamento de fisioterapia libera para que eu possa contar. Ainda tem quatro dias, três treinos pra preparar o jogo", comentou Rogério Ceni em coletiva de imprensa.
Como Ceni costuma reforçar, o sistema defensivo é o mais prejudicado por conta das lesões. Se no ataque o Tricolor possui boas opções para mexer no time, na defesa o treinador está tendo dor de cabeça com a escalação.
Contra o Goiás, o São Paulo atuou com Rafinha, Diego Costa, Luizão e Welington. Quando o time atua com uma linha de três, Rafinha costuma atuar improvisado como defensor pela direita, enquanto Igor Vinicius ocupa a ala.
O jogo contra o América-MG será na quinta-feira, às 20 horas (de Brasília), pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. A partida será no Morumbi, em São Paulo.
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025