Na tarde desta quinta-feira (21), os torcedores do São Paulo levantaram a campanha #CadeOsReforçosDoRogério no Twitter e cobraram novas contratações do clube.
LEIA TAMBÉM: Feminino: base do Tricolor vence e classifica para semifinal da Nike Premier Cup
A campanha ganhou tanta visibilidade que ficou entre os primeiros colocados dos trending topics da rede. Isto é, entre os assuntos mais comentados do momento.
Os são-paulinos destacaram o fato do time estar vivo em três competições, no caso, Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana. Assim, de acordo com os torcedores, o treinador Rogério Ceni precisaria de um apoio maior da comissão do clube e da vinda de novos jogadores para fortalecer o elenco.
- São Paulo tá vivo nas três competições que disputa, com chances claras de classificação em duas delas e a diretoria não se mexeu ainda - disse um dos torcedores.
Com o departamento médico cheio, as opções de Ceni estão ficando cada vez mais escassas. No empate com o Internacional, na última quarta-feira (20), o treinador precisou contar com uma escalação formada majoritariamente por atletas mais novos.
Veja alguns comentários de torcedores que participaram da campanha:
Já são 16:57 do dia 21/07, São Paulo tá vivo nas três competições que disputa, com chances claras de classificação em duas delas e a diretoria não se mexeu ainda #cadeosreforcosdorogerio
— Montacci ???? (@l_montacci) July 21, 2022
Dia 18 já passou e nada #cadeosreforçosdorogerio
— Só o Fim (@so_o_fim) July 21, 2022
ESTAMOS VIVOS EM 3 COMPETIÇÕES MESMO COM O TIME ESFACELADO, ROGÉRIO CENI PRECISA DE AJUDA#CadeOsReforçosDoRogerio pic.twitter.com/THkryVwJsY
— ?????? (@spfclo) July 21, 2022
Rogério Ceni merece mais, pelo amor que tem ao São Paulo e pelo belo trabalho que vem fazendo com tão pouco. Esse recado vai pra vocês da diretoria, então ACORDEM!!!#cadeosreforçosdorogerio ????????
— Opinião Tricolor ???? (@opinatricolor_) July 21, 2022
São Paulo, Torcedores, Reforços, Ceni, Campanha, SPFC
Perda de tempo... Não vai vir ninguém que preste.
Sim, ta sem, mas cadê a porra desse investidor que tanto estão especulando, no São Paulo é assim, tudo vira trama de novela, e no final fica somente na fantasia mesmo
Como é que comtrata sem dinheiro? Vocês têm que intender isso.
Torcida cobrando reforços que passou da hora de comprar
Vamos fazer uma cobrança nesse lugar ************* desse presente
Atlético tem o seu Pavón,
O zoológico aqui da cidade tem o seu pavão,
E o São Paulo tem o seu Pavão Rei, o blogueiro.
Ai sim e a melhor coisa que nóis podemos fazer e por esse safado desse presente na parede e cobrar os reforços
Ceni ama o sao paulo futebol clube
UÉ VCS NAO FALAM É PATROCÍNIO BLÁ-BLÁ-BLÁ...ACORDAR TORCEDORES
Ops: trabalhava
Casares trabalha na emissora daquele que prometia terreno no céu, ta explicado tanta promessa e sonhos, na prática nada
Rogerio precisa mesmo de ajuda, essa diretoria incompetente, fica so assistindo o clube desmoronando ***
Cade o investidor??
Tudo bem que precisamos de contratações, mas o clube está com problemas na política, se for para contratar jogadores para depois eles se machucarem, por causa da pressão interna do clube, é melhor não contratar
Pronto agora sim vamos que vamos
Precisa de goleiro contrata volante, precisa de zagueiro contrata volante, precisa de atacante de velocidade contrata volante, tá parecendo a época do Dorival Júnior que pedia jogador de velocidade eles contratou o Diego Souza e Nenê.
Tinha que sobreviver até o dia 18, chega dia 18 e nada,um mísero reforço do MG que nêm pôde jogar CB,e mais se não fechar com o Galoppo até o dia 26 vai ficar fora da CB também.
Presidente comédia!
A diretoria do São Paulo está nos fazendo de trouxa. Casares cadê o dinheiro da venda dos jogadores?
Fazen igual torcida Corinthians, vao la para porta do CT e cobram da diretoria. ,muita conversa e pouca atitude
Reforços do Rogério, Jandrei, Rafinha, André Anderson, Patrick, Nikao, Marcos Guilherme, Alisson mais de meio time. Ainda mandou embora os bons Benitez, o zagueiro que foi pro Gremio e não insistiu no Rigoni o tanto que insiste em Igor Gomes, Nestor e Sara ..... e ainds continua pedindo reforços !!! Claro, se vier, melhor !!! Mas da pra ir um pouco melhor com o que tem na mão!!!
Gente cadê o denheiro que entrar no são Paulo cade os diretores do são Paulo esse presidente vai da e golpes no são Paulo pegar muito dinheiro emprestado vender jogando e não comprar ninguém
Cadê o treinador extraindo/recuperando o máximo dos jogadores que têm no elenco ? Pra depois pedir reforços ?? Com elenco que tem não era pra estar assim no Brasileiro não !! Crespo fazia Rigoni jogar e Igor Gomes no banco, a lógica !!!
Rafa tri 18 vai tomar no seu cu arromabado,o time precisa sim d reforços,disputa 3 competições e tem +d 1 time inteiro no DM seu ***** a diretoria esta promentento reforços desde kando estava disputando a eleições do clube,falou em investidor d mudar nome do estadio e ate agra nada d dinheiro dessas promessas tda dele.#CADE OS REFORÇOS DO ROGÉRIO
Ten que ir la na porra do CT e cobrar, chega desses vagabundos fazer nossa torcida de otários msis uma vez
Isso aí é coisa de rival que quer ver a falência do São Paulo. O verdadeiro torcedor não quer saber de contratação e sim da recuperação financeira do clube. Chega de reforço!
Cade os reforços
Tem que cobrar MUITO tbm esses conselheiros DE ***** foram esses safados que colocaram o São Paulo na ***** elegendo ***** atrás de ***** pra presidente em troca de cargos REMUNERADOS e outras ´´COI$A$´´ VAMOS ACORDAR TORCIDA TRICOLOR !!!!!
Acorda Deritoria vamos trabalhar
É muito importante está cobrança mas acredito que vai ser infrutífera, não se trata de não estar buscando aposte na base.