publicidade

35 jogadores que já podem assinar pré-contrato; Confira!

Rafinha tem contrato com o São Paulo até o fim deste ano (Imagem: Jorge Rodrigues/AGIF)

A seis meses do fim de 2022, alguns clubes iniciam uma corrida contra o tempo para manter determinados jogadores no elenco. Isso porque atletas que têm contratos válidos até o fim deste ano já estão livres para firmar vínculos com novos times.



Além das disputas dentro de campo, Botafogo, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Internacional, Palmeiras, Santos e São Paulo debatem possíveis renovações de alguns de seus atletas para a próxima temporada.


LEIA TAMBÉM: Próximo adeus? Diretoria é avisada e clube da Série A quer tirar atacante do São Paulo


O Tricolor paulista é o clube —entre os citados— com o maior número de jogadores com contratos próximo do fim. Nomes como Reinaldo e Miranda integram a lista de possíveis saídas.
Outro com muitos nomes nesta relação é o Flamengo. Ao todo, sete nomes do elenco, como Diego Ribas e Filipe Luiz, já estão livres para assinar com outras instituições.

Por outro lado, Palmeiras e Corinthians são as equipes com menos jogadores em fim de contrato, com apenas dois nomes cada.

O UOL Esporte lista abaixo quais jogadores podem assinar pré-contrato com outros clubes no decorrer desta temporada.

Botafogo

Ao todo, o Botafogo tem quatro jogadores em fim de contrato: os goleiros Gatito Fernández e Douglas Borges, o zagueiro Joel Carli e o lateral-esquerdo Carlinho.

Corinthians

O Corinthians tem apenas dois nomes em seu elenco nesta situação: o lateral esquerdo Fábio Santos e o goleiro Guilherme Vicentini. Curiosamente, o arqueiro poderá sair do Alvinegro sem jogar nem sequer uma vez pelo time profissional.

Flamengo

O Flamengo, por outro lado, pode se despedir de parte de seu elenco em dezembro de 2022. O goleiro Diego Alves, o zagueiro David Luiz, os laterais Filipe Luís e Rodinei, os meias Diego Ribas e Yuri de Oliveira, e o atacante Vitinho já podem assinar vínculos com outras equipes.

Fluminense

Ainda entre times cariocas, o Fluminense tem cinco atletas em fim de contrato: os goleiros Fábio e Muriel, os zagueiros Luccas Claro e Matheus Ferraz e o volante Wellington.

Internacional

No Sul, o Internacional tem quatro jogadores em condição de firmar vínculos com outros times. São eles os zagueiros Gabriel Mercado e Rodrigo Moledo, o meio-campista Boschilia e o atacante Carlos de Pena.

O Palmeiras está entre os clubes com o menor número de atletas que já podem assinar pré-contrato. O meio-campistas Gustavo Scarpa e Jailson têm vínculo com o Alviverde até dezembro deste ano e podem sair na próxima janela de transferências.

Santos

O Santos, por sua vez, conta com três jogadores nesta situação: o zagueiro Emiliano Velázquez, o lateral Madson e o volante Camacho.



São Paulo

Já o São Paulo tem oito atletas livres para assinar pré-contratos com outros clubes: os zagueiros Miranda e Walce, os laterais Rafinha, Igor Vinícius e Reinaldo, o meia Gabriel Neves e os atacantes Éder, Jonas Toró.

jogadores, assinar, pré-contrato

VEJA TAMBÉM
- BEM -VINDO DE VOLTA! Tricolores comemoram retorno de James Rodrigues
- ELE FALOU ISSO? Pato dá declaração polêmica sobre segunda passagem no tricolor
- ELE VOLTOU! Jornalista revela situação de James Rodrigues, após o retorno


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 3

Comentários (12)
07/07/2022 16:52:44 gravspfc

Com as saídas dos jovens e as especulações, penso que poderia tentar repatriar Boschillia, trazer Gatito e Vitinho se aceitarem diminuir o salário e o Scarpa que é o melhor meia do Brasil faz muitos anos mas não tem mídia. Basta analisar os números dele. Fora os números ainda tem perfil que Ceni gosta pois além da qualidade, se entrega taticamente.

07/07/2022 10:47:55 Tiago breda

Rodrigo Moledo é bom zagueiro... Nao sei como anda a questão de lesão...

06/07/2022 14:21:26 Adriano Frois

Scarpa e Gatito acrescentaria muito pro time

06/07/2022 14:19:43 Fernando Arcanjo

Pode trazer Gatito, Madson, Luccas Claro e Scarpa.

06/07/2022 14:11:05 Pedro Moares

#RenovaComKingNaldo!

06/07/2022 13:48:45 Aguinelo Barbosa

Vitinho do Flamengo cai bem no ataque do são Paulo.

ouro
06/07/2022 10:29:35 Tricolaço7

Madson lateral direito do Santos poderia ser analisado. É um jogador mais ofensivo, muitas vezes joga até de ponta, mas como estamos jogando com 3 zagueiros, seria um ala interessantíssimo.

Faz muitos gols de cabeça também.

06/07/2022 10:24:51 Felipe_dellon

Gatito, moledo, d Luiz,Lucas claro, madson, boschilia, vitinho os únicos que ainda teriam alguma condição

06/07/2022 10:16:41 Codady Filho

Putzzz... Tanta gente saindo em fim de contrato e vamos ter que aguentar o Igor Gomes até o fim da carreira, pois ficam esperando uma proposta da europa por ele e com o futebolzinho que ele joga, isso não irá acontecer. Citaram aqui as características dele: Novo - realmente; rápido - quem? O Igor lerdeza? Kkkk, corre o jogo todo - corre prá não chegar e se chega erra o passe, ajuda a marcar - só cerca, mal e porcamente (sem trocadilho), etc - sim: não sabe chutar, nem driblar. Fala sério!

06/07/2022 09:29:07 Samuel Matos

Sao paolo poderia trazer : diego alves ou gatito, vitinho, rodrigo moledo e boschilia ja dariam uma oirra cara pro sao paulo,

06/07/2022 09:25:00 Sergio Gandini

O São Paulo poderia tentar a troca de Igor Gomes e Léo Pelé pelo na Gustavo Scarpa, vai que da certo, é o meio campista que cairia como uma luva no meio de campo..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Dom - 20:00 - -
    São Paulo
    São Paulo
    Palmeiras
    Palmeiras

    Último jogo - Paulista

    Qua - 21:35 - Arena BRB Mané Garrincha
    https://media.api-sports.io/football/teams/1201.png
    Inter De Limeira
    0 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade