publicidade

Após insatisfação, dupla de ataque nega ciúmes no Tricolor



A demissão do técnico Muricy Ramalho acentuou as dúvidas sobre a relação entre os jogadores do São Paulo. No entanto, os atacantes Washington e Borges garantiram que não há racha no elenco tricolor. O Coração Valente, que já chegou a reclamar ao ser substituído pelo ex-treinador, assegura não vem sendo vítima de ciúmes dos outros atletas da linha de frente.

"Não tem isso aqui. Se fosse assim, todo mundo que está fora de outras posições também ficaria com ciúmes. Aqui, há respeito de quem quer voltar ao time. Se estivéssemos ganhando, ninguém falaria nada e não teria isso", afirmou o camisa nove, que se tornou titular do São Paulo depois de ser contratado no início do ano.

O atleta ainda avisou que a luta por vagas no ataque vai seguir acirrada e pede apenas que não haja mais reclamações públicas. "A briga pela posição vai continuar e isso é bom para o São Paulo. Claro que colocar externamente é diferente e pode desestabilizar, mas não vai haver isso. Há o respeito um pelo outro. O mais importante é que o São Paulo seja vencedor".

Já Borges, que passou a disputar posição com Dagoberto em função da chegada do ex-atacante do Fluminense, também segue o discurso de que está tudo bem no elenco. Único atleta a reclamar publicamente na época em que ficou na reserva, o camisa 17 vê a briga por posição como normal.

"O grupo é muito bom, mas os resultados não estão acontecendo e, por isso, estão criando algumas coisas. Não vi nenhuma briga e ninguém discutindo aqui este ano. É normal todo mundo querer jogar, mas não tem racha. Conquistamos títulos nos últimos anos e agora vivemos um momento difícil por causa das derrotas no Paulista e na Libertadores. Mas vamos voltar a vencer contra o Náutico e tudo vai mudar", comentou.

Mesmo perdendo a condição de titular absoluto em função da chegada do Coração Valente, Borges assegura que tem uma boa convivência com o concorrente.

"Meu relacionamento com o Washington é muito bom, e o do Dagoberto também. Até já nos reunimos fora daqui com as famílias. O Washington é um cara de grupo e de caráter. Quando não acontecem os resultados, criam um monte de coisa, mas é um cara muito importante para nós e estamos dispostos a ajudá-lo a dar a volta por cima", finalizou.

VEJA TAMBÉM
- VAI LUCRAR! Oferta por Antony, do Manchester United, pode beneficiar São Paulo
- ELOGIADO! Em conversa com Lucas, volante da seleção brasileira elogia novo lateral tricolor
- REFORÇOS! Retorno de Pablo Maia e Alisson ao Tricolor: atualização sobre recuperação.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 2

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.