publicidade

Vizinhos de CT reforçam segurança contra protestos

Uma base policial móvel está instalada na porta da Academia de Futebol do Palmeiras na manhã desta terça-feira. O motivo: a possibilidade de protestos de torcedores no vizinho São Paulo.

Além dos policiais, vários seguranças do próprio Palmeiras estão em alerta no portão principal do CT. Todos os veículos que entram na Academia são inspecionados.

A mesma base policial instalada no Palmeiras fica de olho no São Paulo. Ambos os clubes solicitaram a proteção no início desta semana.

No CT da Barra Funda, a diretoria do Tricolor também utiliza seguranças extras para evitar problemas. Os são-paulinos ficaram irritados com a saída do técnico Muricy Ramalho e a chegada de Ricardo Gomes para o cargo.

Curiosamente, antes do empate contra o Atlético-PR, o Palmeiras estava preocupado com manifestações de sua própria torcida. Na semana passada, o Palestra Itália foi pichado depois da eliminação da Libertadores da América.

No Verdão, alguns torcedores estão insatisfeitos com o técnico Wanderley Luxemburgo. Integrantes de uma facção organizadas exigem a demissão do treinador.

VEJA TAMBÉM
- VAI LUCRAR! Oferta por Antony, do Manchester United, pode beneficiar São Paulo
- ELOGIADO! Em conversa com Lucas, volante da seleção brasileira elogia novo lateral tricolor
- REFORÇOS! Retorno de Pablo Maia e Alisson ao Tricolor: atualização sobre recuperação.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 8

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.