publicidade

Tricolor reclama de atitude deselegante de Mano Menezes

Junto com a dolorida derrota em campo, a diretoria do São Paulo deixou o Pacaembu contrariada com o técnico Mano Menezes. O motivo: o desentendimento do comandante corintiano com Milton Cruz, treinador do Tricolor no clássico deste domingo.

No intervalo da partida, ambos foram reclamar com o árbitro Marcelo de Lima Henrique. Na discussão, Mano Menezes usou a ironia para chamar Milton Cruz de interino. Na resposta, o são-paulino alegou, entre outras coisas, que o adversário não havia vencido nenhum título de expressão.

"Existem situações ingratas em que as pessoas se traem e se revelam. É lamentável. Foi, no mínimo, deselegante da parte do Mano Menezes", disse o diretor de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva.

O superintendente de futebol Marco Aurélio Cunha foi além. "Ele foi preconceituoso. Houve um menosprezo de uma diferença que não existe. Foi uma atitude pequena", disparou.

Ao contrário do que fez na derrota durante a semifinal do Campeonato Paulista, Marco Aurélio Cunha declarou que não iria cumprimentar Mano Menezes. A informação chegou ao treinador corintiano e proporcionou mais uma troca de farpas.

No vestiário do Corinthians, Mano Menezes citou que Marco Aurélio Cunha era "sensível demais". "Eu sou sensível mesmo, tenho sensibilidade para coisas erradas. Cada um conta com a sua educação, eu procuro ter equilíbrio", finalizou o superintendente do tricampeão brasileiro.

VEJA TAMBÉM
- VAI LUCRAR! Oferta por Antony, do Manchester United, pode beneficiar São Paulo
- ELOGIADO! Em conversa com Lucas, volante da seleção brasileira elogia novo lateral tricolor
- REFORÇOS! Retorno de Pablo Maia e Alisson ao Tricolor: atualização sobre recuperação.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 0

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.