publicidade

Tite reclama de declarações de Muricy Ramalho

Antes do confronto entre Flamengo e Inter, os técnicos se cumprimentaram à beira do gramado do Maracanã. No abraço entre Cuca e Tite uma troca de palavras e uma polêmica acabou sendo criada. O treinador colorado virou um novo vértice na briga entre Cuca e Muricy Ramalho, recém demitido do São Paulo.

Muricy revelou em entrevista, no sábado, à rádio Bandeirantes, que Cuca teria ligado para o presidente do Tricolor pedindo emprego. Na sequência da declaração, o treinador afirmou que "Hoje os técnicos não se respeitam, ligam para os clubes". A generalização deixou Tite irado.

"Ele não pode envolver e generalizar. Não me incluo. Vamos citar nomes. Estou colocando algo entre eu e ele.Gosto das coisas claras. Responde a ele de uma forma direta. Entre eu e o Cuca é particular", reclamou de forma veemente o treinador colorado.

No Maracanã especulou-se que Tite teria dito que Muricy havia entrado em contato com dirigentes do Inter no sábado. Nenhum dos lados envolvidos na conversa confirmou o fato. O vice de futebol do Inter, Fernando Carvalho, afirmou que não conversa há muito tempo com o ex-técnico do São Paulo.

VEJA TAMBÉM
- VAI LUCRAR! Oferta por Antony, do Manchester United, pode beneficiar São Paulo
- ELOGIADO! Em conversa com Lucas, volante da seleção brasileira elogia novo lateral tricolor
- REFORÇOS! Retorno de Pablo Maia e Alisson ao Tricolor: atualização sobre recuperação.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 10

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.