publicidade

Ricardo Gomes: "Não descarto dispensas no São Paulo"

O técnico Ricardo Gomes pretende implantar uma linha dura no São Paulo a partir desta semana. As informações sobre alguns problemas disciplinares no elenco já chegaram ao ouvido do substituto de Muricy Ramalho. Assim, o treinador ficará de olho nos atletas.

"Quero conversar com o pessoal da comissão técnica que já estava no São Paulo para ver se estava ocorrendo algum problema. Eu não descarto dispensas", avisou o ex-zagueiro, em entrevista à Rádio Bandeirantes, mandando seu primeiro recado público aos atletas.

Ricardo Gomes pede um tempo de "cinco ou seis jogos" para analisar o elenco. Portanto, evita falar em mudanças na forma de jogar do São Paulo. "Sei que os torcedores querem resultado e qualidade de jogo", disse.

No São Paulo, Ricardo Gomes recebeu o aval para escolher um auxiliar. O "homem de confiança" do técnico está, porém, sob contrato no exterior.

"Gostaria de contar com o Cristóvão Borges (ex-meio-campista de Fluminense, Atlético-PR, Corinthians e Grêmio na década de 80), mas ele está no mundo árabe trabalhando com o Toninho Cerezo. Estamos em negociações", afirmou Ricardo Gomes, que irá definir os últimos detalhes do contrato com o Tricolor nesta segunda-feira.

VEJA TAMBÉM
- VAI LUCRAR! Oferta por Antony, do Manchester United, pode beneficiar São Paulo
- ELOGIADO! Em conversa com Lucas, volante da seleção brasileira elogia novo lateral tricolor
- REFORÇOS! Retorno de Pablo Maia e Alisson ao Tricolor: atualização sobre recuperação.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 8

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.