publicidade

Defesa vê jogo forte de Kléber, mas não fará marcação especial no Gladiador

Para Renato Silva, é bom jogar contra alguém que não desiste dos lances

Kléber é, sem dúvida, um dos destaques do Cruzeiro na temporada. E quando o assunto é o confronto com o São Paulo , nesta quinta-feira, no Morumbi, pela Libertadores , o atacante ganha ainda mais atenção. Na primeira partida, no Mineirão, vencida pelos mineiros por 2 a 1, o Gladiador travou uma batalha dura com os jogadores de defesa do Tricolor. A expectativa é de que isso se repita no jogo de volta, e os são-paulinos já sabem que terão muito trabalho com o cruzeirense, mas não farão marcação individual.

- A marcação vai ser por onde ele cair. Quem estiver na posição vai marcar. Claro que quem for fazer isso tem que ter atenção especial, mas ele não vai ter um marcador apenas - garantiu Jean.

O Gladiador, que já atuou no São Paulo, recebeu elogios dos adversários. Renato Silva, por exemplo, acha ótimo jogar contra um atacante como Kléber, que briga por todas as bolas.

- O Kléber é um jogador que não desiste do lance nunca. A gente chega forte, e ele não se intimida. É bom jogar contra alguém assim, pois nos fortalece, ficamos espertos porque sabemos que ele volta mesmo se perder a bola - elogiou o zagueiro, que volta de contusão e será titular nesta quinta.

Para Zé Luis, a batalha entre Kléber e a defesa do São Paulo é realmente dura, mas sadia. Ninguém entra mais forte para machucar, há lealdade, garantiu o volante.

- O Kléber é um jogador que chega muito forte, e os outros jogadores também o marcam assim. É um atleta que sabe usar muito o corpo e não pode ficar reclamando muito. A falta faz parte do jogo, e não tendo maldade, como é o caso, é normal - completou Zé Luis.

VEJA TAMBÉM
- VAI LUCRAR! Oferta por Antony, do Manchester United, pode beneficiar São Paulo
- ELOGIADO! Em conversa com Lucas, volante da seleção brasileira elogia novo lateral tricolor
- REFORÇOS! Retorno de Pablo Maia e Alisson ao Tricolor: atualização sobre recuperação.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 6

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.