publicidade

Zé Luis: "Está na hora de parar com as reclamações"

Para lateral, insatisfação dos companheiros provém de resultados ruins

O volante Zé Luis fez um pedido aos jogadores durante a sua entrevista coletiva nesta terça-feira, no CT. O jogador não quer mais que seus companheiros demonstrem insatisfação com alguma situação da equipe por meio da imprensa. Nos últimos jogos, vários jogadores fizeram cobranças durante as entrevistas, ou ficaram irritados durante os jogos.

Washington não gostou de ser substituído no 0 a 0 contra o Avaí. Depois, André Lima chutou uma placa de publicidade e a bandeira de escanteio no Morumbi, por não ter entrado em campo no 1 a 1 contra o Santo André, no Morumbi. Borges e Dagoberto também possuem um histórico de reclamação em seus currículos.

- O ambiente aqui é o melhor possível, mas todos estão chateados por não ter conseguido as vitórias nos últimos dois jogos. Mas acho que está na hora de parar de reclamar publicamente. Todos são adultos e respondem pelo que faz. Nosso momento é ruim, por isso que aparecem as críticas e os questionamentos. Quando a gente voltar a vencer, todos falarão que o São Paulo é forte. Temos de fazer isso na quinta-feira - explicou o camisa 23, que não enfrentou o Santo André no fim de semana, pois estava suspenso.

- As críticas são justas. De 18 pontos possíveis no Campeonato Brasileiro nós só conquistamos sete. É muito pouco. Sabemos que temos de melhorar e vamos melhorar. Só não acho certo esse negócio de pedir uma chance na imprensa. Tem de mostrar que pode jogar durante os treinos, nos jogos aos poucos. Só assim o treinador vai ver que o atleta pode jogar - completou o jogador.

Zé Luis sabe que, se o clima hoje não está bom, ele pode piorar em caso de eliminação na Copa Libertadores diante do Cruzeiro, no Morumbi, pelas quartas-de-final. Se empatar ou perder, o Tricolor vai dar adeus ao campeonato. Vitória simples da a vaga para a semi. Se levar um gol, o time de Muricy Ramalho terá de vencer por dois de diferença para avançar.

- Derrota é complicada, ainda mais em uma fase decisiva. Quando chega o mata-mata é complicado mesmo, porque só um vai passar. Por isso temos de ter todo o cuidado. Criou-se muita expectativa diante da Libertadores e sabemos que, se perdermos nesta competição, o clima não vai ficar legal - finalizou Zé Luis.

VEJA TAMBÉM
- VAI LUCRAR! Oferta por Antony, do Manchester United, pode beneficiar São Paulo
- ELOGIADO! Em conversa com Lucas, volante da seleção brasileira elogia novo lateral tricolor
- REFORÇOS! Retorno de Pablo Maia e Alisson ao Tricolor: atualização sobre recuperação.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 5

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.