publicidade

Time previsível e respeitoso demais? Washington concorda com Dagoberto

Camisa 9 também defende atacantes que não têm finalizado muito

Após o empate por 1 a 1 com o Santo André, no último sábado, pelo Brasileiro, Dagoberto disse que o São Paulo estava sendo um time previsível e que respeitava demais os adversários. André Dias acha que o atacante fez a avaliação no calor do jogo. Mas Washington, ouvido dois dias depois do resultado, concorda com o companheiro de posição.

- Às vezes é isso mesmo, o São Paulo está respeitando demais o adversário e deve jogar um pouco mais para frente, buscar mais os gols. Contra o Santo André a equipe começou bem, mas não estava agredindo como fez depois que sofreu o gol. Não tem que buscar o resultado depois, é preciso fazer isso desde o começo - explicou o camisa 9.

Washington, que já reclamou publicamente sobre a bola chegar pouco ao ataque, não fez duras críticas desta vez, mas deixou claro que o problema de ligação do meio com os homens de frente persiste. Questionado sobre as poucas chances do ataque, o jogador rebateu.

- Não sei se é o ataque que não deslancha. Se formos ver, contra o Santo André, quais as oportunidades que os atacantes tiveram? Penso naquela minha da trave e na do Borges. Não é o fato de o ataque não deslanchar, o time é que precisa de mais oportunidades para marcar - concluiu o atacante.

O São Paulo deixa o Brasileiro de lado e volta a campo nesta quinta-feira, contra o Cruzeiro , no Morumbi, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores . No primeiro duelo, o time mineiro venceu por 2 a 1, no Mineirão.

VEJA TAMBÉM
- VAI LUCRAR! Oferta por Antony, do Manchester United, pode beneficiar São Paulo
- ELOGIADO! Em conversa com Lucas, volante da seleção brasileira elogia novo lateral tricolor
- REFORÇOS! Retorno de Pablo Maia e Alisson ao Tricolor: atualização sobre recuperação.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 9

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.