publicidade

São-paulinos negam problemas de relacionamento no elenco

Apesar de reclamações de Dagoberto e André Lima, capitão André Dias assegura que está tudo sob controle

Após mais um tropeço do São Paulo – empate em 1 a 1 com o Santo André, em casa, no sábado – muitas reclamações e protestos entre os próprios jogadores. O atacante Dagoberto fez duras críticas, dizendo que o time é previsível, sem criatividade, sem pegada. Outro atacante, André Lima, deu chilique ainda durante o jogo, quebrando até placa de publicidade com um chute, depois que o técnico Muricy Ramalho fez a terceira alternação na equipe. Ele teria ficado inconformado por não entrar em campo.

Apesar dessas manifestações, os jogadores do São Paulo garantem que não há nenhum problema de relacionamento no grupo tricolor. Esse assunto foi muito discutido no vestiário do Morumbi após o último jogo.

- Está tudo bem. O Dago falou aquelas coisas no calor do jogo. Ele é meu amigo e não gosta de perder, é natural. Já o André pediu desculpas para o pessoal. Todo jogador gosta de estar em campo e com ele não é diferente. Tudo isso já foi superado - assegura o zagueiro André Dias, que assumiu o posto de capitão da equipe com a cirurgia de Rogério Ceni.

André Lima, por sua vez, garante que não quis desrespeitar os companheiros. Ele tentou desconversar e disse que agiu daquela forma porque o time estava perdendo.

- O clima aqui no São Paulo é excelente. Ninguém tem do que reclamar.

VEJA TAMBÉM
- VAI LUCRAR! Oferta por Antony, do Manchester United, pode beneficiar São Paulo
- ELOGIADO! Em conversa com Lucas, volante da seleção brasileira elogia novo lateral tricolor
- REFORÇOS! Retorno de Pablo Maia e Alisson ao Tricolor: atualização sobre recuperação.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 7

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.