publicidade

Diretoria do São Paulo decide apoiar Ceni sobre poupar titulares ou não contra Palmeiras na Copa do Brasil

Ceni disse após o Choque-Rei de segunda-feira (20) que cartolas decidiriam o time do São Paulo que iria a campo na quinta-feira (23), contra o Palmeiras, na Copa do Brasil

Rogério Ceni durante jogo entre São Paulo e Palmeiras, pelo Brasileirão
Foto: Paulo Pinto/saopaulofc.net



Após a derrota por 2 a 1 de virada para o Palmeiras, na última segunda-feira (20), pelo Brasileirão, o técnico do São Paulo, Rogério Ceni, disse que a diretoria do clube iria dizer que time escalar contra o Verdão no duelo desta quinta-feira (23), pelas oitavas da Copa do Brasil. Ou seja: o treinador deixou nas mãos dos cartolas a decisão sobre usar titulares ou reservas no 2º Choque-Rei da semana.



LEIA TAMBÉM: São Paulo finaliza preparação para o clássico e Ceni deve promover mudanças; veja a escalação


Segundo apurou a ESPN, porém, a situação não será essa.

De acordo com fontes ouvidas pela reportagem, a montagem do time para quinta ficará totalmente a cargo de Ceni, sem qualquer interferência da alta cúpula tricolor.

A promessa é de que não haverá qualquer ingerência no trabalho do comandante, com garantia de apoio ao M1T0 qualquer que seja a escalação escolhida para o duelo contra o Verdão.

Em sua coletiva, Ceni lembrou que, se repetir o time titular contra o Alviverde, corre o risco de ter o grupo exausto para o duelo contra o Juventude, no final de semana, pelo Brasileirão.

"Eu não sei no físico quem vai trabalhar na quinta-feira... O grupo todo que nós temos estava aí hoje. É uma escolha, a direção tem que escolher", afirmou.

"Quer arriscar tudo na quinta-feira contra o Palmeiras? Arriscamos tudo, pode perder jogador por lesão. E vai estar cansado contra o Juventude no domingo (26), é jogo de três em três dias, não tem muito segredo. Tem que fazer escolhas, o que a direção topar... Não depende só de mim, pode ter certeza", completou.

Como foi o treino desta quarta-feira

Os jogadores do São Paulo realizaram na manhã desta quarta-feira, no CCT da Barra Funda, o último treinamento de preparação para a partida contra o Palmeiras. Rogério Ceni comandou um treino técnico e tático e alguns jogadores fizeram ainda um trabalho de cobranças de falta.

O treinador continua com algumas baixas no elenco. O atacante Nikão, em recuperação de dores no tornozelo esquerdo, e o volante Talles Costa, com um entorse no tornozelo direito, seguem em processo de recuperação e nesta quarta-feira, além do trabalho interno no REFFIS, realizaram uma corrida no gramado sob a supervisão dos fisioterapeutas.

O volante colombiano Andrés Colorado, o meia Gabriel Sara e o atacante Alisson deram sequência ao tratamento de suas lesões no REFFIS. Já o volante Luan e o atacante Caio foram operados nesta quarta-feira. Os procedimentos foram bem sucedidos e os jogadores devem iniciar o processo de recuperação nos próximos dias.



Para o duelo desta quinta-feira, Rogério Ceni tenta levantar o astral do grupo de jogadores, que está baixo depois de duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro – sendo a última para o mesmo Palmeiras, também no Morumbi, de virada por 2 a 1 com dois gols nos últimos minutos.




São Paulo, Diretoria, Apoio, Ceni, Copa do Brasil, SPFC

VEJA TAMBÉM
- São Paulo responde sobre Maílson, goleiro do Sport
- São Paulo procura por zagueiro, volante e atacante de baixo custo
- ELE CHEGOU! Marcos Guilherme desembarca para assinar com o São Paulo


CENI FALA DE DEMISSAO + CLAUDINHO + ADRYELSON + SOTELDO + MARCOS GUILHERME + 4 REFORÇOS EM JULHO + LF9


CONFIRA:Ceni pede e São Paulo retoma as negociações com Soteldo, ex-Santos

VEJA TAMBÉM:Departamento médico do São Paulo: como conflitos internos travam modernização do setor

E MAIS:São Paulo mapeia mercado em busca de goleiro e tem um nome definido, diz jornalista


Avalie esta notícia: 13 13

Comentários (157)

23/06/2022 15:57:47 im costa

Tem isso nao...tem.sempre que entrar com o melhor...se nao tiver manda o que tiver pra Caxias....um dia de cada vez....com titular nao vence as peppas, vai poupar pra aumentar a vergonha??? Perca ao menos com dignidade, jogando tudo ate o fim !

23/06/2022 13:55:22 Gabriel ART & Gamer

Mesmo com a volta dos lesionados, eu nao acredito que o Ceni conseguiria colocar o time no g4. Visto o trabalho dele até agora é no máximo um sexto lugar. Vai conseguir posição melhor vai ser mais por incompetência de outros times do que por merito do trabalho dele. A situação tá tão feia pro tricolor, que aumentando o número de times virando SAF, a tendência é ficarmos cada vez mais pra traz.

23/06/2022 12:19:24 Wellington Souza

A derrota ja temos, vamos atrás da humilhação

23/06/2022 11:32:34 vinicius guerra

O Palmeiras jogou com time titular segunda feira e duvido que jogará com time reserva hoje. Isso é desculpa prevendo o resultado. Mais uma vergonha que a torcida passará passará em pleno Morumbi.

23/06/2022 11:22:50 Daniel Silva

Olha o que eu vou falar, isso é desculpa de perdedor, sabe que vai perder ai fica inventando conversa essa ja é a desculpa do tucano ele sabe se colocar o time considerado titular que nem nós torcedores sabemos quem e perder o jogo ele sabe que os torcedores não vão perdoar ai ele coloca os reservas e perde ai os torcedores vao fica contente veja bem os organizados independente etc aí não vão pegar no pé dele e nem vão pedir a cabeça dele porque a desculpa é o time reserva então não se cobra nada esse é o pensamento do tucano!!!

23/06/2022 11:13:11 Natanael Alfredo Alfredo

Os outros times NÃO poupam ninguem disputa tudo com o mesmo time so o spfc mesmo

23/06/2022 10:50:17 Leia

Jesus Cristo tá difícil de apoiar esse time viu tem que priorizar a copa do Brasil sim é o único título que não temos por favor ??

23/06/2022 10:10:15 vander lima

Na moral eh espero que vcs nao entre com time reserva, porquei ai ja nao da mais pra torce.

23/06/2022 10:09:08 vander lima

Cara a unica porra que nao temos ainda a a porra da COPA DO BBRASIL e precisamos ganha, se vcs entra com reserva priorizando um quarto lugar no Brasileirao que foco do RC, poruqe ele ja falou meu abjetivo e se classificar na copa libertadores, entao seus bando do caralho gabha copa do Brasil alem de se classificar para libertadores conquista o titulo que falta

23/06/2022 09:28:15 Roberto Cordeiro

Que pouca o que meu tamo desde 2017 sempre.priorizando uma competição e nao arruma nada time grande tem que disputa todas competição esses jogadores Nutella ai bando de vagabundos Ganham um auto salário e nao comsegue jogar duas vezes por semana

23/06/2022 09:22:49 Luiz Antonio Cunha

Correção: coloquei copiando de um site que saldo de gols na Copa Brasil não era importante, o gol fora que deixou de ser critério de desempate! Se o São Paulo vencer por 2 x 0 ( ainda acredito em milagres> e perder de 1 x 0 estará classificado, pois tem um saldo de 1 gol! Acho que o Palmeiras tem 60% de chances o empate 25% e o São Paulo 15%! Nao adianta nos iludirmos, tem elenco e técnico bem melhores!

23/06/2022 09:16:25 rubens gonzales

De qualquer ia perder mesmo hj e na volta no campo da peppas. Jogs o brasileiro com dignidade peli menos

23/06/2022 09:14:23 Gilene Abrantes

Titular aonde ta esses caras vão jogar hj pq eu so vejo o callere jogar nesse time. Os outros titulares vão vir quando? Pq não contra um meia pra trabalhar a bola cadência o jogo anudar o callere? Diretoria burra vai e contrata um atacante dpelas pontas q ja jogou no sp e não vez nada putz.

23/06/2022 09:01:21 Riberto Silva

Vai tomar no cú Diretoria e Rogério Ceni, nem dos dois quer ter responsabilidades pela vergonha que o São Paulo está passando, Diretoria horrível, técnico horrível, não tem um time titular, titular deles e Léo Pelé, Igor Gomes e outros

23/06/2022 09:00:04 wilson carlos

O S.Paulo virou time pequeno, e i pior q diretoria, técnici e jogadores tem mentalidade pequena como é a nossa filosofia. Triste fim de um time q foi tão vitorioso.

23/06/2022 08:53:46 wilson carlos

Kkk diretoria é tão ridicula como seu treineiro. Copa do Brasil é nossa unica chance do ano, aoesar q com esse time de bundão não cai chegar em lugar algum. Bradileirão já era, pra variar vamos brigar para não sermos rebaixados, pra variar né.

bronze
23/06/2022 08:27:17 PP_TRICOLOR

Desculpa de derrotado. Vai entrar contra o Palmeiras com time reserva e levar uma goleada e contra o Juventude vai de titular? Qual a lógica? Pra se perder falar que não foi com força máxima? Por que diabos então não entrega logo a vaga,fala que tá sem jogador,tão tudo bichado. Pelo menos economiza na logística

23/06/2022 08:20:19 Luiz Antonio Cunha

Se ganhar o Ceni vai falar que foi decisão dele colocar o time vencedor, mas se perder foi a ditetoria!! Nunca assumr que o time perdedor ele que treinou e colocou para jogar! Vomo goleiro foi MITO, mas como treinador é MICO!

23/06/2022 08:11:14 Neilton Alves

Com esse futebol medíocre fica difícil qualquer competição ou planejamento.

Desculpa de perdedor

23/06/2022 08:07:42 Ali Tatah

Tem q poupar o igo Gomes o Miranda tem q começar jogando q é muito frio nessas decisões junto com o arboleda ou Léo ou Diego Costa Rafinha Reinaldo Gabriel Neves Patrick Luciano é hora de jogar no clássico desse ele vai dar tudo de si e calleri gol o Nestor faz o segundo volante junto com Gabriel Neves dá para ganhar se tiver coragem ai no segundo tempo colaca o Eder ai matá o time tem o toro eo André Anderson

23/06/2022 07:57:30 Dileno Sousa

Ce ta pensando. So brigado por brasileiro nao devia nao dar o luxo. De entra nos outros campeonato nem time da seria B....C....D pensa a sim que vergonha ridícula

23/06/2022 07:52:26 Dileno Sousa

Nao consegue nem ganhar no brasileiro vai poupar na copa do Brasil kkk que vergonhoso e capaz de brigar pra nao cair poupando jogar ......poupa tanto que tao todos machucado kkkkkk

23/06/2022 07:42:01 Jose Barros Barros

Rogerio tem pensamento pra time pequeno. Nao serve para o Sao Paulo

23/06/2022 07:41:55 Carmelo Lombardo

Digo e repito, Rogério e diretoria, sao faringa do mesmo saco, isso é uma pouca vergonha. Onde ja se viu, estao destruindo o Sai Paulo, bando de canalhas

23/06/2022 07:40:57 Jose Barros Barros

Nao. O pior e que ele quer poupar para classificar para a Libertadores.

23/06/2022 07:32:29 Jose Barros Barros

Um desabafo. Todos os grandes tem dividas mas so o Sao Paulo fala todo s os dias sobre a dele. Isto ja encheu o saco. Agora vem o Rogerio e sua diretoria dizendo em poupar. O tem nem flamengo e athetico pouparam. Lembram do Jorge Jesus no flamengo. Jogou no domingo descansa seunda e terca e quarta joga de novo.Desculpa de quem quer manter emprego.

23/06/2022 07:13:24 Fabio Ayala Acosta

"O time joga..."

23/06/2022 07:12:32 Fabio Ayala Acosta

É David Samuel, o problema é esse... O time não joga para fazer um gol e sentar no resultado... Se sair perdendo, ai toma goleada!

23/06/2022 07:08:46 Mauricio Shimauti

Se o SPFC nao ganhar do lanterna do campeonato pode parar... força máxima contra as pepas e time mesclado com o lanterna no fds...avante tricolor!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Sudamericana

    Qui - 21:30 - San Carlos de Apoquindo -
    U. Catolica
    U. Catolica
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 18:00 - Cicero Pompeu de Toledo
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    0 0
    X
    Juventude
    Juventude
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    1 Palmeiras
    2 Corinthians
    3 Atletico Paranaense
    4 Internacional
    5 Atletico-MG
    6 Fluminense
    7 Santos
    8 São Paulo
    9 Flamengo
    10 Botafogo
    11 Avai
    12 RB Bragantino
    13 Atletico Goianiense
    14 Goiás
    15 Ceará
    16 Coritiba
    17 America Mineiro
    18 Cuiaba
    19 Juventude
    20 Fortaleza EC
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    29 14 8 5 1 27 10 17 VVVVE
    26 14 7 5 2 17 10 7 DVEVE
    24 14 7 3 4 17 15 2 VEEVV
    24 14 6 6 2 21 14 7 EVVDV
    24 14 6 6 2 22 16 6 DEEVV
    21 14 6 3 5 16 14 2 VDEVV
    19 14 4 7 3 18 13 5 EEVEE
    19 14 4 7 3 18 15 3 EVDDE
    18 14 5 3 6 16 15 1 DDVDV
    18 14 5 3 6 16 19 -3 DDVVD
    18 14 5 3 6 17 21 -4 DVVDE
    18 14 4 6 4 20 19 1 VEVED
    17 14 4 5 5 16 19 -3 VVDVE
    17 14 4 5 5 14 17 -3 EEDDV
    17 14 3 8 3 14 14 0 VEEEE
    15 14 4 3 7 16 22 -6 EDDDD
    15 14 4 3 7 11 17 -6 DDEDD
    13 14 3 4 7 9 16 -7 VEDED
    11 14 2 5 7 12 24 -12 DDDDE
    10 14 2 4 8 12 19 -7 EEDVD
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
28/06/2022 15:01:45