O elenco do São Paulo se reapresentou na tarde desta terça-feira no CT da Barra Funda, um dia depois da derrota por 2 a 1 para o Palmeiras, no Morumbi, pelo Brasileiro.
LEIA TAMBÉM: Rogério Ceni com risco de demissão? Jornalista abre o jogo sobre futuro do treinador
Em recuperação de lesões, os meias Gabriel Sara e Nikão fizeram corridas no gramado.
?? CT da Barra Funda
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) June 21, 2022
Reapresentação de olho no duelo de ida das oitavas de final da @CopadoBrasil #VamosSãoPaulo ???? pic.twitter.com/Mz8LO0mu6J
Sara, que operou o tornozelo e só deve retornar ao time no segundo semestre, foi acompanhado da equipe de fisioterapia. Ele continua o tratamento no centro de recuperação do clube.
Nikão está afastado por causa de dores no tornozelo. Ele não joga há mais de um mês. A ida ao campo é um avanço na recuperação, mas improvável para que ele tenha condições de jogar quinta, contra o Palmeiras, mas pela Copa do Brasil.
Além deles, Colorado, Talles Costa e Alisson continuam em tratamento, sem previsão de retorno. Luan e Caio, também lesionados, serão operados nesta semana.
Como é comum em dias seguintes a partidas, parte do elenco que atuou por mais tempo no jogo fez atividades regenerativas. Outro grupo, acompanhado do técnico Rogério Ceni, fez trabalho de finalizações.
A derrota no clássico fez com que o São Paulo caísse para a nona colocação no Brasileiro. No domingo, o time volta a campo contra o Juventude, no Morumbi, às 18h, pela 14ª rodada.
Antes, na quinta, volta a enfrentar o Palmeiras, em casa, às 20h, pela Copa do Brasil – é o jogo de ida das oitavas de final.
São Paulo, Reapresentação, CT, Nikão, Sara, SPFC
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025