O Wolverhampton vai tentar impedir a transferência de Marquinhos do São Paulo para o Arsenal. O Blog apurou que os Wolves já contrataram um escritório de advocacia no Brasil para processar o atacante. O motivo: ele teria assinado um pré-contrato com o Wolverhampton antes de fechar com o Arsenal.
O São Paulo não é parte do processo, mas pode se dar mal se houver uma reviravolta e a ida para o Arsenal subir no telhado. É que a ideia do Wolverhampton sempre foi levar Marquinhos para a Inglaterra sem custos, baseando-se no fim do contrato do atleta com o Tricolor.
Já o Arsenal topou bancar 3 milhões de euros ou R$ 15,5 milhões por 100% dos direitos econômicos do atacante. Vale lembrar que Leco, Raí e Pássaro haviam firmado um acordo de cinco anos com Marquinhos, porém a Fifa só reconhece contratos de até três anos quando da assinatura do primeiro vínculo. Ou seja, Marquinhos ficaria livre, aos olhos da Fifa, a partir de 1º de junho.
"O São Paulo ainda não recebeu o dinheiro do Arsenal, mas está tranquilo. Até porque o acordo tem garantias jurídicas e o jogador, inclusive, já passou por exames médicos", afirma um dirigente importante do Tricolor, em contato com o Blog.
VEJA TAMBÉM
- São Paulo responde sobre Maílson, goleiro do Sport
- São Paulo procura por zagueiro, volante e atacante de baixo custo
- ELE CHEGOU! Marcos Guilherme desembarca para assinar com o São Paulo
CENI FALA DE DEMISSAO + CLAUDINHO + ADRYELSON + SOTELDO + MARCOS GUILHERME + 4 REFORÇOS EM JULHO + LF9
CONFIRA:Ceni pede e São Paulo retoma as negociações com Soteldo, ex-Santos
VEJA TAMBÉM:Departamento médico do São Paulo: como conflitos internos travam modernização do setor
E MAIS:São Paulo mapeia mercado em busca de goleiro e tem um nome definido, diz jornalista