publicidade

Destaque no Paulista, Pablo Maia perde minutagem no São Paulo

Pablo Maia foi um dos destaques do São Paulo na campanha que culminou no vice-campeonato do Paulistão. Porém, deste o término do estadual, o volante revelado em Cotia caiu de rendimento e, consequentemente, perdeu minutagem na equipe.



No Paulista, Pablo Maia atuou em 12 partidas, 10 como titular, sendo que em sete delas esteve os 90 minutos em campo. Porém, no Brasileirão, a realidade vem sendo diferente.


LEIA TAMBÉM: MCorinthians quer atravessar o São Paulo e fechar com astro de clube brasileiro


Maia jogou os 90 minutos apenas contra o Athletico-PR, na primeira rodada. Foi titular contra Flamengo e Cuiabá, mas em ambas as partidas acabou substituído por Rogério Ceni no intervalo. Diante do Fortaleza, Santos e RB Bragantino, foi reserva e entrou no decorrer do jogo.

Na Sul-Americana, atuou a partida completa contra o Everton, fora de casa. Já diante do Jorge Wilstermann, na Bolívia, ficou o jogo inteiro no banco.



O São Paulo volta a campo na quinta-feira, diante do Jorge Wilstermann, pela Sul-Americana, no Morumbi. No domingo, o Tricolor visitará o Corinthians na Neo Química Arena, pelo Brasileirão.

Destaque, Paulista, Pablo Maia, São Paulo

VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 0

Comentários (5)
18/05/2022 10:55:15 Jonas Alfredo Silvano

Cachaça certeza

ouro
18/05/2022 10:49:07 Tricolaço7

Até o Igor Gomes joga melhor de primeiro volante do que Pablo Maia, Gabriel Neves, Collorado e Luan (nessa péssima fase).

Pablo Maia tem potencial, mas precisa mostrar que aguenta o baque de uma Série A.

18/05/2022 10:10:22 Marcos Toledo

É bom jogador não podem fazer que fizeram com Kaká gostaria da opinião de Kaka se for possível e tambem de Muricy obrigado !

18/05/2022 09:32:45 Luiz Antonio Cunha

Desde a Copa São Paulo perdia bolas fáceis na frente do gol e continuou assim no profissional, não dá um passe para frente e sim para os lados e para trás, resumindo, não tem futebol para ser volante do time principal!

18/05/2022 08:38:42 Rubens Gonzales

Cagao.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.