LEIA TAMBÉM: Jornalista aponta dois jogadores que não devem continuar no São Paulo para a próxima temporada
De acordo com o staff do atleta, não existe a menor possibilidade de Lucas retornar ao São Paulo neste ano. Um dirigente do Tricolor também garantiu que o atacante não volta para o clube nesta temporada.
O que impossibilita a volta é o tempo de contrato que ele ainda tem com o Tottenham, seu vínculo com o clube se encerra em junho de 2024. Outro fator é o salário que o atleta recebe, cerca de R$ 2,5 milhões por mês.
Lucas quer retornar ao São Paulo
Em entrevista recente, o atacante disse que deseja retornar ao Brasil depois de 10 anos de futebol Europeu.
“Está nos meus planos voltar para o Brasil, voltar para o São Paulo. Nunca escondi isso de ninguém, nunca escondi o carinho e o amor que eu sinto pelo São Paulo. Quando eu saí do São Paulo eu falei que eu queria ficar 10 anos na Europa. Faça chuva, faça sol, meu objetivo, meu plano é ficar 10 anos”, disse.
No Brasil, ele deixou bem claro que seu desejo é jogar novamente no São Paulo. Lucas Moura deixou o Tricolor em 2013, quando acertou sua ida para o PSG. Ou seja, em 2023 fará 10 anos que o jogador está no futebol europeu. A partir daí, o torcedor do Tricolor pode esperar por seu retorno.
“Mas eu tenho plano, sim, de voltar, voltar para o São Paulo. Eu quero novamente sentir o que é jogar no Morumbi, vestir aquela camisa, o clube do meu coração. Mas ainda tenho lenha para queimar. Estou me sentindo muito bem fisicamente”, disse.
São Paulo, Lucas, Staff, Retorno, SPFC
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025
- PLANOS PARA 2025: Maxi Cuberas revela conversa sobre planos do São Paulo para 2025