O São Paulo pode perder duas peças no seu elenco para a próxima temporada. Miranda, deixado de lado pelo treinador Rogério Ceni, e Gabriel Neves, na reserva, puxam a fila de possíveis dispensas para o ano de 2023 no Tricolor. A comissão técnica já estuda algumas alternativas para as posições no mercado.
LEIA TAMBÉM: Rogério Ceni surpreende e revela principal meta do São Paulo para 2022
Segundo apontou o jornalista Menon, em sua coluna no UOL Esporte, os dois atletas vivem situações complicadas dentro do clube. O veterano de 37 anos sequer viajou com o grupo para a partida diante do Fortaleza, realizada ontem (8). Já o volante uruguaio é encarado apenas como a quarta opção para o setor em que atua.
Esses fatores são vistos como possíveis indicativos de que Rogério Ceni não pretende utilizá-los no período em que estiver à frente do São Paulo. O vínculo de ambos se encerra em dezembro deste ano, e o Tricolor não assinalou que vai tentar uma renovação como aconteceu com Luciano e Diego Costa.
Sequência na temporada
O São Paulo vive uma semana decisiva na definição por uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil. Depois de empatar por 2×2 na ida, o Tricolor recebe o Juventude no Morumbi na quinta-feira (12) para se livrar do fantasma da eliminação precoce na competição e seguir brigando pela taça inédita.
No domingo, voltará a jogar em casa em duelo contra o Cuiabá pelo Brasileirão. O time tem oito pontos conquistados até agora e está empatado com o Red Bull Bragantino, primeiro do G-4, só perdendo a posição nos critérios de desempate. O Corinthians é líder da tabela com 12.
São Paulo, Jogadores, Saída, Miranda, Gabriel, SPFC
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025
- PLANOS PARA 2025: Maxi Cuberas revela conversa sobre planos do São Paulo para 2025