publicidade

André Dias é o capitão na ausência de Ceni

Técnico Muricy Ramalho chegou a fazer rodízio nos primeiros jogos, mas passou a braçadeira em definitivo ao zagueiro

Agora é oficial: o capitão do São Paulo na ausência do goleiro Rogério Ceni é o zagueiro André Dias. O defensor recebeu a responsabilidade do treinador por sua postura em campo, atitude e respeito pelos companheiros.

"O Miranda também poderia ser. Mas eles mesmos acharam que o André poderia fazer esse papel por seu perfil. Ele é experiente e tem um respeito muito grande do grupo", disse o técnico Muricy Ramalho.

Muricy, a princípio, não pretendia nomear nenhum novo capitão. Chegou a fazer um rodízio na faixa desde a contusão do camisa 1, que atuou pela última vez na primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista, contra o Corinthians.

Rodrigo (Independiente), Miranda (Corinthians), Jorge Wagner (América de Cali), Hernanes (Fluminense) e Bosco (Atlético-PR) assumiram a braçadeira nos jogos seguintes, até que André Dias voltou de contusão, contra o Palmeiras. Desde então, a faixa parou em seu braço, o que lhe traz um enorme orgulho.

"É um reconhecimento por tudo que fiz no clube nesses três anos e que venho fazendo no dia a dia. Procuro trabalhar corretamente e sempre busco o melhor para a equipe. Receber esta faixa é uma grande responsabilidade, mas que me traz um enorme orgulho também", diz o atual capitão são-paulino.

VEJA TAMBÉM
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6
- COM DIFICULDADES! Grande reforço do São Paulo na janela perde disputa na titularidade por nome conhecido


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 4

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.