publicidade

Richarlyson é denunciado e pode pegar seis jogos de gancho

O volante Richarlyson vai a julgamento na próxima sexta-feira e pode ser punido em até seis jogos de suspensão pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva. O jogador do São Paulo foi denunciado por conta de sua expulsão no empate sem gols no clássico contra o Palmeiras, no último dia 24.

Na ocasião, Richarlyson levou o vermelho aos 44 minutos do segundo tempo depois de dar um carrinho por trás e acertar o tornozelo direito do atacante Ortigoza. Por isso, foi enquadrado no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (praticar jogada violenta, que prevê suspensão de duas a até seis partidas).

O volante foi escalado entre os titulares por Muricy Ramalho no clássico e três dias depois, na derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores. No último domingo, contra o mesmo Cruzeiro (vitória por 3 a 0), pelo Brasileirão, já cumpriu suspensão automática por sua expulsão ante o Palmeiras.

Richarlyson não será o único que terá que encarar o tribunal na próxima sexta-feira por conta de expulsão no clássico. O meia palmeirense Diego Souza foi enquadrado no mesmo artigo que o são-paulino por falta violenta cometida sobre o zagueiro André Dias.

VEJA TAMBÉM
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6
- COM DIFICULDADES! Grande reforço do São Paulo na janela perde disputa na titularidade por nome conhecido


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 10

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.