publicidade

Richarlyson será julgado na sexta e pode pegar um gancho de seis jogos

Volante foi expulso contra o Palmeiras, em clássico realizado no dia 24 de maio

O polivalente Richarlyson entrou na mira do Supremo Tribunal de Justiça Esportiva da CBF. Por ter sido expulso no clássico contra o Palmeiras , realizado no dia 24 de maio, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro , o camisa 20 do São Paulo será julgado na próxima sexta-feira, no Rio de Janeiro. Denunciado no artigo 254 (praticar jogada violenta), o jogador poderá ser punido com um gancho de dois a seis jogos.

Richarlyson foi expulso aos 44min do segundo tempo da partida contra o rival, que foi realizada no Parque Antártica e acabou empatada por 0 a 0. Ele recebeu o cartão vermelho do juiz Rodrigo Braghetto por ter dado um carrinho por trás no paraguaio Ortigoza, do Palmeiras.

Se for punido, o jogador vai complicar ainda mais as coisas para o técnico Muricy Ramalho. Como o treinador não pode contar com Miranda (convocado para a seleção brasileira) e Rodrigo (afastado por causa de uma embolia pulmonar), Richarlyson vem atuando como zagueiro nas últimas partidas. Caso ele seja punido, a pena já vale para o jogo do próximo domingo, contra o Avaí, que será realizado no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

VEJA TAMBÉM
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6
- COM DIFICULDADES! Grande reforço do São Paulo na janela perde disputa na titularidade por nome conhecido


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 2

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.