publicidade

Marlos ganha moral com os companheiros

Meia estreou pelo São Paulo no último domingo e já arrancou elogios dos jogadores. É só o começo

Desde o fim de 2006, quando perdeu Danilo, o São Paulo procura um meia de ligação. Com a estreia de Marlos, a solução do problema de Muricy Ramalho, que demorou tanto para acontecer, pode tornar-se realidade menos de uma semana depois da apresentação do jovem.

O garoto fez seu primeiro jogo diante do Cruzeiro e agradou a todos, sem exceção. Os companheiros falaram da mudança no estilo de jogo, Muricy seguiu na mesma linha, mas como não é de muitos elogios e gosta de cobrar, aposta que o meia pode crescer mais.

O camisa 16 ficou como referência no meio-de-campo e barrou Hernanes, que ficou no banco. O camisa 10 foi a aposta do Sampa no início do ano para a posição, mas não rendeu como atuando de volante no ano passado, eleito o melhor atleta do Brasileiro.

– Acho que dei mais mobilidade ao time, com velocidade pelos lados, como o Muricy me pediu. Sei que ainda posso melhorar e não vou me acomodar. Estou em um clube grande e vou seguir trabalhando com empenho – analisou Marlos.

– Sou um meia agudo que agride, chega com força ao ataque e com dribles. Pude fazer um bom jogo, mas acredito que ainda posso render mais – completou o meia de ligação.

A entrada de Marlos vai de encontro ao que pediu o presidente Juvenal Juvêncio, um time com mais velocidade, pelas pontas ou pelo meio-de-campo, de saída rápida.

O jovem foi o responsável não só pela armação, mas também pelos contra-ataques em velocidade.

Como Muricy mesmo disse, ainda é cedo para afirmar que o garoto é a solução do problema na posição, mas a primeira impressão agradou.

Até o jogo da volta contra o Cruzeiro, pela Libertadores, ele tem mais dois jogos para se firmar como titular, além de 16 dias para melhorar a condição física, debilitada pelo tempo em que ficou parado.

A primeira chance foi dada. Com o Morumbi lotado, não sentiu a pressão e teve personalidade. É preciso continuar para ganhar mais moral.

A opinião dos companheiros sobre o estreante:

Miranda - Zagueiro

“Vinha falando para o Mílton Cruz (auxiliar técnico) para olhar o Marlos. Eu já o conhecia do Coritiba e ele já deu uma cara diferente para a nossa equipe”

Eduardo Costa -Volante

“É um jogador de qualidade, e o atleta com essas características se adapta facilmente. Ele entrou com naturalidade e ajudou muito o time a conseguir o resultado”

Washington - Atacante

“Ele é um jogador que deu mobilidade e mais velocidade para a nossa equipe, estávamos precisando disso. Estreou bem e espero que assim continue”

VEJA TAMBÉM
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6
- COM DIFICULDADES! Grande reforço do São Paulo na janela perde disputa na titularidade por nome conhecido


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 7

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.