publicidade

Vitória sobre o Cruzeiro encerra maior jejum de Muricy Ramalho no Tricolor

Última vitória são-paulina havia sido em 22 de abril, pela Libertadores

A vitória sobre o Cruzeiro teve um gosto especial para Muricy Ramalho. Com os 3 a 0 do São Paulo sobre os mineiros, pelo Brasileirão, o técnico encerrou seu maior jejum à frente do clube, segundo levantamento feito pelo site oficial do tricolor. Depois de 39 dias, o treinador enfim pôde comemorar os três pontos.

Antes, o último triunfo tricolor havia sido em 22 de abril, nos 2 a 1 sobre o Independiente Medellín, pela Libertadores. Nos jogos seguintes, o São Paulo perdeu para o Fluminense (1 a 0) e empatou com o Atlético-PR (2 a 2) e Palmeiras (0 a 0) no Brasileirão, além da derrota para o Cruzeiro (2 a 1) na competição internacional.

- A gente precisava voltar a ganhar e jogar bem. Enfrentamos o melhor time do país e vencemos, isso é muito importante para a nossa sequência na temporada. Foi uma mostra de que o time está mesmo em evolução - afirmou Muricy.

VEJA TAMBÉM
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6
- COM DIFICULDADES! Grande reforço do São Paulo na janela perde disputa na titularidade por nome conhecido


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 2

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.