Mesmo ovacionado pela torcida são-paulina, Luciano disputou apenas 13 dos 24 jogos do Tricolor paulista neste ano. Além disso, foi titular em apenas quatro. Artilheiro da equipe em 2020, com 21 gols, somou somente três na temporada 2022, sendo o último na partida contra o Athletico-PR , a estreia do São Paulo no Campeonato Brasileiro.
LEIA TAMBÉM: Calleri é sondado por Boca e mais dois clubes e tem futuro definido
Até o momento, a dupla que mais tem sido escalada para o ataque nas partidas é composta por Eder e Calleri. O camisa 23 somou três gols em 19 jogos, enquanto o camisa 9 é o atual artilheiro, com doze gols em 21 jogos.
No último sábado (23), no empate contra o Red Bull Bragantino por 1 a 1, Luciano não chegou a sair do banco. Já na partida contra o Juventude, jogou por 45 minutos. Ao todo neste ano, foram 592 minutos em campo, isto é, uma média de 45,5 minutos por jogo. O jogador pode receber uma chance de atuar contra o próximo adversário do Tricolor, em jogo que será válida pela Copa Sul-Americana.
O São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira (28), contra o Jorge Wilstermann, pela terceira rodada na Sul-Americana. A disputa será às 19h15, no estádio Félix Capriles, na Bolívia.
Luciano, rodízio, titularidade
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025
- PLANOS PARA 2025: Maxi Cuberas revela conversa sobre planos do São Paulo para 2025